Ação de conscientização sobre violência contra pessoa idosa será realizada nesta sexta-feira

Sentir a boca seca com frequências pode ser sintoma de 6 problemas de saúde
junho 14, 2019
Problema comum na gengiva pode causa impotência sexual nos homens
junho 14, 2019

Dentista em Santos



Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Em Içara, de acordo com dados levantados pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), de outubro de 2018 até o momento, foram registrados 57 casos de violência contra a pessoa idosa. Preocupado com esse número, o Governo de Içara, por meio de uma parceria com a Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Secretaria de Saúde e Conselho Municipal do Idoso, organiza uma ação de conscientização nesta sexta-feira, dia 14, a partir das 8 horas, no condomínio residencial Dona Ema, bairro Tereza Cristina.

Dentista em São Vicente - Conforme a coordenadora do Centro de Referencia Especializado de Assistência Social (Creas), Lúcia Zanoli Pizzetti, dos casos registrados no município de Içara, a maioria são por negligencia e abandono. “A sociedade precisa entender que essas pessoas têm direitos e merecem envelhecer de forma digna, ativa e saudável”, relatou. “Queremos combater toda e qualquer forma de violência contra o idoso e fortalecer a ideia que as pessoas precisam de proteção e atenção para uma melhor qualidade de vida ao envelhecer”, reforçou a secretária de Assistência Social, Fabiana do Amaral.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O evento será marcado por uma palestra com o psicólogo Sergio Gobbi, além de orientações sobre uso racional de medicamentos, alimentação adequada, saúde bucal, orientação sobre violação e garantia dos direitos da pessoa idosa, entre outros serviços. Ainda que o foco seja as 38 pessoas dessa faixa etária residentes no condomínio, o encontro está aberto à participação do público em geral. 

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - No dia 15 de junho, é comemorado o Dia Mundial de Conscientização a Violencia Contra a Pessoa Idosa, data instituída em 2006 pela Organização das Nações Unidas (ONU) e Rede Internacional de Prevenção a Violência à Pessoa Idosa.

Dentista em São Vicente - Colaboração: Moisés de Souza

Fonte: http://www.engeplus.com.br/noticia/geral/2019/icara-acao-de-conscientizacao-sobre-violencia-contra-pessoa-idosa-sera-realizada


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *