Até onde os procedimentos estéticos auxiliam na autoestima

Estar com a saúde bucal em dia é fundamental para manter a imunidade alta
março 15, 2020
Sorria Santa Maria realiza sua primeira edição em 2020 – Terra Fofa Online
março 16, 2020

Dentista em Santos



Dentista em São Vicente - Em um mundo onde os procedimentos estéticos caem cada vez mais no gosto das pessoas, um dos mais realizados é a harmonização facial. Trata-se de um procedimento que visa a correção de assimetrias e adequação das proporções do rosto.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A dermatologista Juliana Favaro Izidoro explica que o procedimento é feito com técnicas que utilizam injetáveis como preenchimento e aplicação de toxina botulínica. “Dessa forma é possível atingir resultados que realçam os pontos fortes, minimizando áreas de sombra na face e destacando características individuais que trazem maior equilíbrio e harmonia na aparência final. Através do equilíbrio entre volume, ângulos e proporções o esperado é que o resultado deste procedimento seja um rosto mais belo, harmônico e rejuvenescido”, conta.

Dentista em São Vicente - A jovem Yasmin Fleming, de 23 anos, tem harmonização facial completa. Ela conta que sempre quis um rosto mais fino e um bocão. Por isso realizou os procedimentos. “Fiz bichectomia, que é tirar gordura da bochecha, preenchimento labial, malar (maçã do rosto), olheiras e botox completo. Fiquei muito satisfeita com o resultado, mas ainda quero fazer mais procedimentos”, relata.

Dentista em São Vicente - Yasmin conta que nunca teve medo das consequências, pois realizou todos os procedimentos com profissionais de confiança. Apesar disso, foi muito julgada por amigos e familiares. “Sempre ouvi que não precisava disso, pois era jovem e muito bonita. Me falavam que esses procedimentos iriam me deformar e deixar meu rosto estranho. O que a maioria das pessoas não entende é que não me sentia bem com meu rosto. Fiz a harmonização para me sentir mais bonita e melhorar minha autoestima”, explica a jovem. Yasmin mantém um Instagram onde mostra detalhes de todos os procedimentos que realiza. “Sei que quem quer fazer têm muitas dúvidas. Lá eu mostro um pouco sobre minhas experiências”, conta. Para quem quiser conhecer mais, @yafleming.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - PRÓS E CONTRAS
A dermatologista Juliana Favaro afirma que os procedimentos são indicados para pacientes em geral acima dos 25 anos que estejam insatisfeitos com algum aspecto em sua imagem. “Muitas vezes, ao olhar no espelho, a pessoa aparenta uma cara cansada, brava, triste, ou até mesmo a sensação de que o rosto esta ‘derretendo’. Nesses casos o melhor é agendar uma consulta com dermatologista e discutir os melhores tratamentos para essa aparência indesejada”, explica.

Dentista em São Vicente - Apesar de seguro, todo procedimento médico envolve riscos e, no caso da harmonização facial, somam-se de diversos procedimentos estéticos combinados. “Reações alérgicas, anafilaxia, cegueira, especialmente nos casos de preenchimento de nariz ou terço superior da face, hematomas pequenos ou grandes, oclusões vasculares, manchas e cicatrizes permanentes são alguns dos riscos que o paciente deve estar ciente antes de realizar o procedimento”, afirma a dermatologista.

Dentista em São Vicente - Como nem todas as pessoas podem fazer o procedimento, a consulta com um profissional é fundamental. “O dermatologista vai inicialmente analisar se o caso é realmente para um procedimento de toxina e/ou preenchimento. Algumas contraindicações são distúrbios de coagulação, doença reumatológica ativa, quimioterapia, reação alérgica prévia, preenchimento anterior com material permanente e pessoas gestantes”, afirma a médica.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda -

Dentista em São Vicente - CONFIANÇA
Juliana alerta que é primordial para o sucesso da harmonização facial a qualificação técnica e bom senso do profissional escolhido. “Com a expansão das mídias sociais, os procedimentos estéticos em geral ganham grande visibilidade. No entanto é fundamental no caso da harmonização facial a consciência de que se trata de procedimento de alta demanda de técnicas, conhecimento, aprimoramento e bom senso e, sendo assim, não é possível que se escolha qualquer profissional baseado no sucesso das redes sociais”, afirma.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A aplicação dos produtos pode demorar de 30 minutos a uma hora e logo após o procedimento os resultados já podem ser vistos, porém pode haver um certo inchaço nos primeiros dias. Os valores dos procedimentos são muito variados, pois dependem de vários aspectos como formação do profissional, o quanto ele investe em cursos de atualização, no tipo de material e da complexidade de aplicação. Vale ressaltar que é importante sempre desconfiar de valores muito baixos e pesquisar a formação do profissional escolhido. Há alguns sites oficiais que permitem tais consultas como o Conselho Regional Medicina Estado São Paulo (Cremesp), a Sociedade Brasileira de Dermatologia ou a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Dentista em São Vicente - Dentista em São Vicente -

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Link original: https://www.jj.com.br/jundiai/ate-onde-os-procedimentos-esteticos-auxiliam-na-autoestima/

Fonte: https://www.jj.com.br/jundiai/ate-onde-os-procedimentos-esteticos-auxiliam-na-autoestima/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *