Boca da Anitta: como fazer preenchimento que dá uma “arrebitada” nos lábios

Nova técnica de implante dentário garante tratamento rápido e sem dor | Especial Publicitário – ODONTOPRAXIS
novembro 8, 2019
Alimentos ácidos prejudicam saúde bucal
novembro 9, 2019

Dentista em Santos



Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Na quinta-feira (7), Anitta passou por um  preenchimento labial para ficar com a boca mais volumosa, com o mesmo efeito de um filtro no Instagram. Em seus Stories, a cantora mostrou o resultado do procedimento e afirmou que o médico não colocou nada embaixo, nem dos lados, só na parte de cima para dar uma arrebitada.

Dentista em São Vicente - Leia também: Anitta diz que perdeu 4 kg após virar vegana; veja como aderir essa alimentação

Anitta arrow-options
Reprodução/instagram/Anitta

Dentista em São Vicente - Anitta passou por um preenchimento labial e afirma que ainda vai voltar no médico para aumentar ainda mais o lábio

Dentista em São Vicente -
Segundo Daniela Balthazar, cirurgiã dentista, especialista em harmonização facial com credenciamento em toxina botulínica e preenchedores pela USP, o preenchimento labial , hoje, é feito em sua maioria com ácido hialurônico. “É um material que o nosso organismo já produz. Então, é difícil de dar algum tipo de reação alérgica ou rejeição”, afirma. 

Dentista em São Vicente - Por outro lado, durante o procedimento, há o risco de perfurar a artéria labial. Com isso, inchaços, infecções, sangramentos e hematomas podem surgir, mas a profissional afirma que é raro. “É bastante seguro, mas depende da técnica e do profissional. Tem gente que faz com agulha ou com cânula”, pontua.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - “As intercorrências que podem acontecer estão em sua maior parte ligadas à técnica realizada, que deve ser criteriosa e realizada por um profissional que tenha experiência e conhecimento da anatomia da região”, destaca. “As reações alérgicas podem ocorrer, inclusive, tardiamente, mas são raras com o ácido hialurônico “, completa.

Dentista em São Vicente - Leia também: Relembre 4 vezes que Anitta nos fez refletir sobre empoderamento feminino

Dentista em São Vicente - Daniela ressalta que o importante é harmonizar e evitar o excesso. “Buscar harmonia da face, melhorar e acentuar os traços que você tem sem exageros”, aconselha. “Vemos muitos pacientes ‘viciados’, que sempre acha que falta um pouco. O excesso pode causar distensão do tecido e, se parar de fazer, pode ter flacidez”, conta.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A profissional ainda explica que a quantidade de preenchimento a ser aplicado vai depender dos traços de cada pessoa. “A seringa de 1ml de ácido hialurônico traz aspecto de hidratação”, diz. Ela também conta que muita gente tem medo do processo por conta dos excessos, mas é importante avaliar a anatomia de cada um para definir de quanto será a aplicação.

Quanto tempo dura um preenchimento labial?

Dentista em São Vicente - Em seu Instagram, Anitta contou que não ficou completamente satisfeita com o resultado e quer deixar os lábios ainda mais arrebitados.  Ela ainda avisou seu médico que vai retornar à clínica, em breve, para aumentar o preenchimento. Hoje, a especialista afirma que há dois tipos, sendo que um dura, em média, 12 meses, e outro que vai de 18 a 24 meses. 

Dentista em São Vicente - No entanto, se for do desejo de cada um, não é necessário aguardar esse tempo para refazer o procedimento. “Geralmente, as pessoas não esperam acabar. Com o tempo, os lábios vão diminuindo e, quando acha necessário, vai lá e acrescenta”, pontua. “Pode colocar todo mês, mas não é o indicado”, completa. 

Dentista em São Vicente - Leia também: “Deu ruim” no preenchimento labial? Saiba o que fazer para corrigir isso

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Caso o paciente acreditar que colocou em excesso, é importante saber que o procedimento é reversível. “Se achar que exagerou, aplica uma enzima e tira na hora”, destaca. Vale ainda ressaltar que pessoas com o sistema imunológico enfraquecido, em tratamento oncológico, gestantes e com herpes ativos não podem fazer preenchimento labial

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Fonte: IG Delas

Fonte: http://www.obomdanoticia.com.br/variedades/boca-da-anitta-como-fazer-preenchimento-que-d-uma-arrebitada-nos-lbios/29763


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *