Botox para acabar com a sudorese excessiva

SEC de Saúde de São Miguel entrega 57 próteses dentárias e anuncia mais 70 beneficiados
outubro 1, 2019
Prefeitura recebe prêmio do Conselho Federal de Odontologia na área de saúde bucal
outubro 2, 2019

Dentista em Santos



Dentista em São Vicente -

Cirurgião plástico indica o procedimento para quem procura uma solução não invasiva para a disfunção

Dentista em São Vicente - Quem sofre de hiperidrose, ou sudorese excessiva, sabe do mal-estar e constrangimento que o problema causa. O suor aparente embaixo do braço, mãos e pés sempre molhados, ou até mesmo o rosto com gotas de suor, não tem cura e podem ser causadas por diversos motivos, como problemas emocionais e genéticos, doenças e até o consumo de certos medicamentos. Um tratamento não invasivo para a disfunção é a aplicação de toxina botulínica, o famoso Botox.
“A aplicação é realizada no consultório e não exige internação. Primeiro, fazemos um teste para identificar as glândulas que estão funcionando demais, os pontos de maior sudorese”, explica o cirurgião plástico, Bruno Legnani.
Depois, uma pomada anestésica é aplicada na região e a toxina é aplicada nos locais de maior sudorese. “As glândulas estão ligadas a um nervo, responsável pela sudorese. O botox paralisa esse nervo, fazendo com ele não consiga agir, diminuindo muito ou anulando a produção do suor”, conta.
De acordo com o médico, a aplicação não gera muita dor e o procedimento leva cerca de 20 minutos. Em duas semanas, já dá para sentir o resultado, que dura aproximadamente seis meses. O tratamento tem contraindicação apenas para grávidas, lactantes e pacientes com doenças degenerativas.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Sobre Bruno Legnani:
O médico cirurgião plástico Bruno Legnani possui título de especialista pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), tem residência médica em cirurgia plástica e microcirurgia pelo Instituto Nacional do Câncer e fellow internacional em cirurgia plástica estética na Akademikliniken, na Suécia.

Fonte: https://paranashop.com.br/2019/10/botox-para-acabar-com-a-sudorese-excessiva/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *