Centro de Bloqueio Neuromuscular do Hospital Santa Cruz destaca o uso da toxina botulínica em tratamentos terapêuticos

Nas férias escolares em João Pessoa, pais podem cuidar da saúde bucal das crianças • Paraíba Online
janeiro 10, 2020
Provas objetivas do concurso da prefeitura de São Felipe D’Oeste, RO, são realizadas no domingo, 12 | Rondônia
janeiro 10, 2020

Dentista em Santos



Dentista em São Vicente - A toxina botulínica, popularmente conhecida como Botox®, é uma substância que atua no relaxamento muscular e auxilia na reabilitação motora, facilita a realização de outras terapias, como a fisioterapia, sempre oferecendo mais qualidade de vida aos pacientes.

Foto: Imagem: Shutterstock / DINO

Dentista em São Vicente - O Centro de Bloqueio Neuromuscular do Hospital Santa Cruz (HSC) faz uso da toxina botulínica para auxiliar pacientes com estrabismo; espasticidade (rigidez muscular excessiva) como sequela de AVC – Acidente Vascular Cerebral; paralisia cerebral; esclerose múltipla; traumatismos cranianos e raquimedulares; distonias, que promovem contrações musculares intensas, com posturas anormais e muito dolorosas; blefaroespasmo, que são contrações involuntárias do músculo que controla as pálpebras, fazendo com que o paciente pisque incontrolavelmente; espasmo hemifacial; hiperidrose; incontinência urinária; enxaqueca; bruxismo; entre outros.

Dentista em São Vicente - De acordo com o Dr. Cristiano Milani, neurologista responsável pelo Centro de Bloqueio Neuromuscular do Hospital Santa Cruz, a toxina botulínica é aconselhada para o tratamento de mais de 70 indicações médicas. “A atuação básica da toxina se relaciona ao bloqueio da capacidade que a célula muscular tem de se contrair, oferecendo ao paciente maior relaxamento de músculos rígidos ou que apresentam espasmos involuntários”, destaca.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Para patologias como estrabismo, espasticidade, paralisia cerebral, esclerose múltipla, traumatismos, distonias, blefaroespasmo, enxaqueca, entre outros, a aplicação da toxina botulínica pode ser necessária, em média, a cada três ou quatro meses, pois o efeito é cíclico. Já para casos de hipersalivação e hiperidrose, que é um suor excessivo que pode ocorrer nas axilas, mãos, pés ou outras regiões do corpo, os benefícios do tratamento podem persistir por até seis meses.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - De acordo com o Dr. Fernando Hayashi, fisiatra do HSC, o paciente pode agendar uma avaliação com os especialistas do Centro de Bloqueio Neuromuscular do Hospital Santa Cruz para realizar a aplicação da toxina botulínica.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – aprovou o uso da toxina botulínica para fins terapêuticos em 1992, inicialmente para pacientes com estrabismo. Como Instituição pioneira a oferecer este serviço especializado na rede privada, o Centro de Bloqueio Neuromuscular do Hospital Santa Cruz realiza as aplicações da toxina botulínica para todas as indicações neurológicas e musculares desde outubro de 2008.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Website: https://www.hospitalsantacruz.com.br

DINO
Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/dino/centro-de-bloqueio-neuromuscular-do-hospital-santa-cruz-destaca-o-uso-da-toxina-botulinica-em-tratamentos-terapeuticos,0bc2bd8f6b9614f51b95622070d9de195gcoq1cq.html


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *