Cinco perguntas que explicam o tratamento com implantes dentários em apenas 72 horas

CREAS de Juquiá Realiza Ação Voltada para Pessoas em Situação de Rua
novembro 27, 2020
Harmonização Facial: O especialista Dr. Rodrigo Leite explica como é o procedimento que caiu no gosto de celebridades
novembro 28, 2020

Dentista em Santos



Dentista em São Vicente - O tratamento com implantes dentários é uma realidade da odontologia moderna e tem se tornado um procedimento cada vez mais conhecido. No entanto, uma das principais dúvidas da população está relacionada ao tempo que leva a realização deste procedimento, cujo objetivo é recuperar os dentes fixos e a estética de um sorriso perfeito. 

Dentista em São Vicente - Dados do Ibope e IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Pesquisa) estimam que no Brasil existem mais de 39 milhões de pessoas que usam uma prótese dentária, seja dentadura ou ponte móvel, e outros 16 milhões de brasileiros que vivem sem nenhum dente, sendo que aproximadamente 40% das pessoas com mais de 60 anos já perderam todos eles. 

Dentista em São Vicente - O cirurgião-dentista e diretor nacional da rede de clínicas odontológicas Oral Sin Implantes, Victor Hugo D. Brochado (CRO-PR 11.865), respondeu cinco perguntas sobre um procedimento chamado Carga Imediata, na qual é possível iniciar e finalizar o tratamento por completo em apenas 72 horas.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O que é a Carga Imediata?

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - “Procedimento indicado para a reabilitação bucal em pessoas que perderem um ou mais dentes. É uma técnica que consiste na colocação dos implantes em toda a arcada dentária. O diferencial desta técnica é o tempo de tratamento reduzido, já que na mesma consulta que realizamos os implantes, o paciente já é moldado para receber os dentes fixos”.

Dentista em São Vicente - Quais as diferenças entre a Carga Imediata e o tratamento convencional?

Dentista em São Vicente - “Basicamente o tempo. Enquanto no procedimento padrão o tempo total de tratamento leva de aproximadamente seis a oito meses, na Carga Imediata são somente três dias, ou seja, em apenas 72 horas o tratamento está completamente concluído”.

Dentista em São Vicente - Todas as pessoas podem optar pela Carga Imediata?

Dentista em São Vicente - “Infelizmente não. O tratamento só pode ser realizado se o paciente atender a algumas condições, como por exemplo, uma boa qualidade óssea, levando a um excelente travamento dos implantes. Alguns hábitos e doenças também são desfavoráveis para a realização da Carga Imediata. Podemos citar algumas doenças descontroladas, problemas psicológicos, fumo, bruxismo e pessoas que necessitem de enxertos ósseos”.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Qual o custo da Carga Imediata?

Dentista em São Vicente - “Os valores variam de acordo com cada caso. A única maneira de conhecer especificamente o valor e as condições de pagamento é consultando um profissional cirurgião-dentista. O meu conselho sempre será buscar por profissionais capacitados, especialistas no assunto, e uma clínica com histórico e credibilidade”.

Dentista em São Vicente - Qualquer profissional dentista pode realizar a Carga Imediata?

Dentista em São Vicente - “Muitos dentistas até realizam, mas a recomendação é sempre optar pelos dentistas com especialidade na área da implantodontia e muita experiência. São profissionais que possuem o conhecimento e a habilidade necessária para realizar todos os procedimentos com total segurança”, respondeu o doutor Victor Hugo D. Brochado, cirurgião-dentista e diretor nacional da Oral Sin Implantes. 

Dentista em São Vicente - A Oral Sin é nacionalmente conhecida como a rede de clínicas Nº1 em implantes dentários do Brasil. São 16 anos de história, mais de 300 unidades presente em todas as regiões do país e uma única missão: transformar o sorriso e a vida das pessoas. Para agendar uma avaliação ou mais informações, basta acessar o site www.oralsin.com.br.

Dentista em São Vicente - Website: https://www.oralsin.com.br/

Veja também:

Dentista em São Vicente - Assis Chateaubriand: criança de 11 anos morre após cair em buraco e se afogar

DINO
Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

  • separator

Fonte: https://www.terra.com.br/noticias/dino/cinco-perguntas-que-explicam-o-tratamento-com-implantes-dentarios-em-apenas-72-horas,c6d625eb9ac6d9999e75f7b366e946b14id7e2xp.html


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *