Conheça procedimentos estéticos para fazer aos 30, 40 e 50 anos

detalhes e vantagens sobre esse tipo de prótese fixa
março 5, 2020
Abertas 555 vagas no Estado para a Saúde
março 5, 2020

Dentista em Santos



Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Sabe aquela ideia de que cada fase da vida tem as suas delícias e dores de ser? O mesmo se aplica para os procedimentos estéticos. Por esse motivo, quem deseja manter a beleza e a autoestima pode pensar em algumas técnicas pontuais como suas aliadas. 

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Vale observar para qual faixa etária os procedimentos são indicados, e, consequentemente, mais efetivos. Diferentemente de procedimentos atemporais como a estética dental, que pode ser feita em qualquer época da vida, as técnicas dedicadas à pele oferecem melhores resultados se forem feitas no momento certo, respeitando sua maturidade e particularidades. Confira quais procedimentos são melhores para cada etapa!

Aos 30 anos 

Dentista em São Vicente - Chegando à casa dos 30 anos é que as pessoas costumam perceber o surgimento das primeiras marcas de expressão. Nessa fase, as fibras de colágeno e elastina sofrem mudanças em sua produção. 

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Para diminuir esses efeitos indesejados e retardar o envelhecimento, é interessante fazer a carboxiterapia, que consiste na aplicação de gás carbônico. Esse método diminui a flacidez a pele, a celulite e até a gordura localizada. 

Dentista em São Vicente - Outra opção que combate a flacidez é a corrente aussie, um estímulo elétrico que contrai a região em que é aplicado. Geralmente, a técnica é usada nos glúteos, coxas e abdômen. A corrente apresenta como resultados a melhoria da circulação sanguínea, a remodelagem do corpo, o tônus muscular e a perda de medidas. 

Durante os 40 anos 

Dentista em São Vicente - Depois dos 40 anos, inevitavelmente as rugas aumentam e a flacidez se torna uma das principais queixas. Além disso, o metabolismo começa a se tornar lento, o que faz com que os quilos indesejados sejam mais difíceis de serem perdidos. 

Dentista em São Vicente - Nesse período, já é interessante optar por procedimentos estéticos voltados para o rejuvenescimento da pele e diminuição da gordura localizada. Entre as alternativas estão a hidrolipo, que promove a quebra o tecido adiposo. Essa técnica é indicada principalmente para quem dificuldades em perder medidas, mas está com o IMC dentro dos valores considerados normais. 

Dentista em São Vicente - Outra opção que pode trazer bons resultados para essa fase é o peeling. Além de retirar as células mortas, o procedimento clareia manchas e suaviza as linhas de expressão. É importante consultar um especialista para verificar as diversas opções de peeling disponíveis e adequar a técnica às demandas de sua pele.

Chegando aos 50 anos 

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Aos 50 anos, as pessoas já sentem a pele menos firme, sobretudo nas bochechas e no pescoço. Para diminuir esses sinais e melhorar a aparência, existem alguns procedimentos que podem ser muito úteis. 

Dentista em São Vicente - A aplicação de toxina botulínica, também chamada de botox, ajuda a diminuir as rugas estáticas, aquelas que aparecem mesmo sem a movimentação dos músculos. A aplicação de ácido hialurônico tem resultados semelhantes. 

Dentista em São Vicente - Todas as pessoas têm essa substância produzida naturalmente pelo corpo, porém, ela vai diminuindo com o passar do tempo. O ácido hialurônico tem propriedades hidratantes e ajuda a manter a pele lisa, por isso, é recomendado para essa fase da vida.

Dentista em São Vicente -
PUBLICIDADE


Fonte: https://www.folhageral.com/estilo/beleza/2020/03/04/conheca-procedimentos-esteticos-para-fazer-aos-30-40-e-50-anos/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *