Cuidados com os dentes na gravidez: 5 mitos e verdades – Revista Crescer

Sest Senat abre vagas para Auxiliar de Saúde Bucal e Odontólogo em Salvador
novembro 18, 2020
De sorriso novo, Loubet faz tratamento dentário na Capital – Festas e Eventos TV
novembro 19, 2020

Dentista em Santos



Dentista em São Vicente - Photo Taken In Madrid, Spain (Foto: Getty Images/EyeEm)

Dentista em São Vicente - Sim, é importante cuidar da saúde bucal durante a gestação. Mas você sabe quais são os principais cuidados? A cirurgiã-dentista Bruna Conde, especialista em pré-natal odontológico (SP), ajudou a listar alguns mitos e verdades sobre o assunto:

Dentista em São Vicente - Só devo procurar o dentista após o segundo trimestre
Mito. Busque-o sempre que achar necessário, até porque uma infecção dentária pode causar problemas ainda maiores. Muito se fala do segundo trimestre por ser considerado um período confortável para tratamentos, restaurações e cirurgias.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Posso ter gengivite ou periodontite durante a gestação
Verdade. O sangramento gengival acentuado é um sinal bastante observado, e deve ser controlado para evitar o mau hálito, retração da raiz, mobilidade e perda dentária.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A periodontite é fator de risco para partos prematuros
Verdade. Diversos estudos afirmam que o desequilíbrio bucal formado por bactérias e restos alimentares podem liberar marcadores inflamatórios, que são responsáveis pela contração uterina.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Minha gengiva pode crescer na gestação
Verdade. A doença também é conhecida como hiperplasia gengival ou granuloma gravídico. É uma lesão benigna, que exige a visita ao dentista, pois na maioria das vezes somente com a higiene bucal feita em casa não resolve.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Posso ficar sem escovar os dentes se sentir muita ânsia no início da gravidez
Mito.
Nunca devemos deixar de escovar os dentes por conta de ânsia, sangramento, dor ou qualquer tipo de desconforto. Se tiver um problema, fale com o seu dentista: ele irá informar métodos práticos e eficazes, de acordo com sua arcada dentária, hábitos e queixas.

Fonte: https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/noticia/2020/11/cuidados-com-os-dentes-na-gravidez-5-mitos-e-verdades.html


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *