De celular a aparelho ortodôntico, o que brasileiros mais esquecem no Uber

Escola na região sul de Palmas recebe ação policial; entenda «
março 12, 2020
vacina, cirurgia plástica, prótese… Veja as despesas médicas que podem ser deduzidas
março 12, 2020

Dentista em Santos



Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Se você vive esquecendo coisas no Uber, saiba que não está sozinho. A empresa fez um levantamento sobre os principais itens deixados nos carros, além dos dias, horários e cidades em que isso ocorre com mais frequência.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - De acordo com a lista, carteiras, chaves e celulares permanecem no topo do ranking há 4 anos. Os dias da semana em que as pessoas mais esquecem objetos são sexta-feira e sábado, geralmente entre 21 e 23h. Além disso, o mês de dezembro costuma registrar o maior número de esquecimentos, mais especificamente os dias 7, 8, 14, 15 e 21.

Dentista em São Vicente - Os itens também parecem variar de acordo com o dia da semana. Segunda-feira, por exemplo, é o dia em que as pessoas mais esquecem ou derrubam o dinheiro no carro. Já às terças-feiras, são os fones de ouvido e caixas de som; às quartas, malas e mochilas; às quintas, os óculos; e às sextas, sábados e domingos, são garrafas, roupas e celulares.

Dentista em São Vicente - Top 10 dos itens mais esquecidos
1. Carteira e bolsa
2. Roupas
3. Celular
4. Mochilas e malas
5. Chave
6. Óculos
7. Fone de ouvido e caixa de som
8. Dinheiro
9. Garrafas
10. Joia, relógio e maquiagem

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Já em relação às cidades, se você acha que São Paulo é a campeã em esquecimentos, saiba que a capital paulista ocupa o terceiro lugar. Em primeiro está Petrolina (PE), seguida por Governador Valadares (MG).

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Cidades mais esquecidas
1. Petrolina, Pernambuco
2. Governador Valadares, Minas Gerais
3. São Paulo, São Paulo
4. Porto Velho, Rondônia
5. Santa Maria, Rio Grande do Sul
6. Itajaí, Santa Catarina
7. Parauapebas, Pará
8. Imperatriz, Maranhão
9. Uberlândia, Minas Gerais
10. Brasília, Distrito Federal

Dentista em São Vicente - Apesar de celular, carteira e jaquetas serem os itens esquecidos mais comuns, alguns motoristas acabam encontrando objetos inusitados, desde aparelho ortodôntico a controle de videogame. Nos Estados Unidos, a lista inclui até mesmo ratos para alimentar cobras de estimação, tanque de oxigênio e cartas de Tarot.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Itens únicos e inusitados

Dentista em São Vicente - Brasil
•Fita de monitor cardíaco
•Convite de casamento
•Aparelho ortodôntico
•Quadro de arte
•Remédio para cachorro
•Controle de videogame

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Estados Unidos
•Ratos para alimentação de cobra de estimação
•Leite materno
•Véu de noiva
•Cartas de Tarot
•Tanque de oxigênio
•Pedras

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Para recuperar um objeto esquecido, a Uber recomenda entrar em contato diretamente com o motorista pelo próprio aplicativo assim que você perceber que esqueceu algo. Caso esse item seja o celular, é possível acessar a sua conta pelo computador. Você pode conferir o passo a passo do que fazer aqui.

Dentista em São Vicente - A  Uber ainda reforça que será cobrada uma taxa de devolução, repassada integralmente ao motorista, uma vez que ele terá que se deslocar para entregar o item. Se você não conseguir combinar a devolução com o motorista em até 24 horas após a viagem, é necessário entrar em contato com a Uber.

Fonte: https://gizmodo.uol.com.br/brasileiros-esquecem-uber/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *