Dentista é agredida por mãe de paciente que afirmou ter sido maltratado durante atendimento

Tratamento Invisalign em Santos – Dentari Odonto Clínicas
dezembro 19, 2019
Implante dentário cirurgia ferramentas Indústria 2019 de crescimento do mercado global, o tamanho, a demanda, Tendências, Insights e Forecast 2025
dezembro 19, 2019

Dentista em Santos



Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Um desentendimento ocorrido dentro da unidade de saúde no bairro Sorriso, terminou com duas pessoas sendo levadas para a delegacia de plantão na tarde desta quarta-feira (18), em Patos de Minas. Uma dentista foi agredida pela mãe de uma criança, que disse ter sido maltratada durante o atendimento odontológico.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Duas versões foram apresentadas pelas envolvidas. A mulher de 26 anos, contou que não permitiram que ela entrasse no consultório para acompanhar o procedimento do filho de 10 anos de idade. Instantes depois, a criança saiu do local reclamando que a dentista teria sido agressiva com ele, apertando seu pescoço. Enfurecida com a situação, a mãe então agrediu a dentista com um soco. Segundo ela, o menino já tinha reclamado da maneira como teria sido tratado anteriormente.

Dentista em São Vicente - A dentista de 49 anos disse no entanto, que a mãe do paciente esteve presente durante os outros procedimentos, mas que desta vez o garoto chegou ao local sozinho, dizendo que ela entraria depois. Ainda conforme a odontóloga, o menino se mostrou bastante nervoso e relutante contra a anestia, chegando a morder o seu dedo, enquanto se debatia na cadeira.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A dentista afirmou também que tentou conter o paciente, mas como não conseguiu, pediu para que a criança chamasse a mãe, afim de lhe explicar o que aconteceu. E que foi neste momento, que acabou sendo agredida. Diante da situação, as duas foram levadas detidas e encaminhadas para prestar esclarecimentos na delegacia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: https://patosja.com.br/noticias/policiais/dentista-e-agredida-por-mae-de-paciente-que-afirmou-ter-sido-maltratado-durante-atendimento


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *