Dia C promove cidadania e comprova a importância da cooperação para o desenvolvimento econômico e social

Programação interna – Festival Sesc de Inverno 2019 – Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo, Três Rios e Duas Barras
julho 8, 2019
Município de Ouvidor será contemplado com programa “Brasil Sorridente”
julho 9, 2019

Dentista em Santos






Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Uma tarde de cooperação e de muitas oportunidades à comunidade. Este foi o Dia C (Dia de Cooperar) em Campo Grande – MS, que comprovou o quanto a união é capaz de promover ações valiosas.

Dentista em São Vicente - A iniciativa, realizada no Parque Ayrton Senna, levou serviços de emissão de CPF, educação financeira, elaboração de currículo, cadastro de currículo para aprendizagem e estágio, teste de visão, aferição de pressão e orientação nutricional, orientação jurídica, corte de cabelo, distribuição de mudas e hortaliças, gincana cooperativa, palestras, orientação sobre saúde bucal, sorteio de brindes, distribuição de pipoca e algodão-doce, aulas de zumba e pilates, entre outros.

Dentista em São Vicente - Para a dona-de-casa Ana Cristina da Rocha, o Dia C foi uma oportunidade de aprendizado. Mãe de dois meninos, de 8 e 5 anos, ela participou da palestra sobre violência contra a mulher e levou os filhos para saber mais sobre saúde e higiene bucal.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - “Aprendi muito aqui, com essa palestra a gente aprende a se cuidar mais e se proteger. Para os meninos também foi bom, aprenderam escovar os dentes e gostaram”, disse a moradora da região.

Dentista em São Vicente - Este é o intuito do cooperativismo, colaborar para o crescimento da sociedade como um todo, membros ou não das cooperativas, segundo o presidente da OCB/MS, Celso Regis Ramos.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - “As cooperativas se firmam cada vez mais como importantes instrumentos de desenvolvimento econômico e social e no Dia C mostramos a força da cooperação, por meio desta iniciativa que beneficia a sociedade, com ações voluntárias, o que comprova o comprometimento de todos os envolvidos”, afirma o presidente.

Dentista em São Vicente - Uma das tendas mais procuradas pelas crianças, foi a do Conacentro (Cooperativa dos Produtores do Centro-Oeste) onde, de forma lúdica, os participantes receberam informações sobre como combater o mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, além da oficina de slime, pescaria com brindes e pintura facial.  Para o presidente da cooperativa, Ademir Pinesso, além de orientar e entreter as crianças, a ação se destaca pelo estímulo ao voluntariado.

Dentista em São Vicente - “Há 10 anos participamos do Dia C junto à OCB e o resultado mais importante é desenvolver o voluntariado entre nossos colaboradores, estimulando a levar seu melhor a toda sociedade e a quem mais precisa, principalmente”, pondera Pinesso.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Representando o Sescoop, o coordenador Financeiro Carlos Baena, destacou que o Dia C reflete em uma data, aquilo que as cooperativas desenvolvem ao longo de todo o ano em rol da sociedade.

Dentista em São Vicente - “O primeiro sábado de julho transmite para a sociedade aquilo que as cooperativas fazem ao longo do ano, dia após dia, sempre em benefício do desenvolvimento da sociedade”, finalizou Baena.

Dentista em São Vicente - Além de Campo Grande, as atividades do Dia C ocorreram nos municípios de São Gabriel do Oeste, Três Lagoas, Corumbá, Dourados, Angélica e Naviraí, reunindo 25 cooperativas e cerca de 1200 voluntários.

Dentista em São Vicente - Em Campo Grande, integraram a ação: Sistema OCB/MS, Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, Sicredi Campo Grande, Conacentro, Uniodonto Campo Grande, Sicoob Ipê, Unimed-CG, Uniprime Centro-Oeste, Pro-Fissa, CIEE, Óptica Ver e Viver, Flavinho Escola de Cabeleireiros, e Escola Fauze Scaff Gattas.

Dentista em São Vicente -

Deixe seu Comentário

Veja Também

Fonte: http://www.acritica.net/editorias/geral/dia-c-promove-cidadania-e-comprova-a-importancia-da-cooperacao-para-o/389824/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *