Edital do concurso da Prefeitura de Penedo deve ser lançado nos próximos trinta dias

Recursos tecnológicos na área odontológica garantem segurança nos procedimentos estéticos
janeiro 8, 2020
Gaivotão é solto depois de 22 dias de reabilitação – Correio do Litoral
janeiro 8, 2020

Dentista em Santos



Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda -
Ocorreu nesta terça-feira (07), na sede da Procuradoria Geral do Município, mais uma reunião entre a comissão organizadora do concurso da Prefeitura de Penedo e a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), realizadora do certame. Várias pautas foram definidas, como a inclusão de novos cargos, bem como a data de lançamento do…

Dentista em São Vicente - Ocorreu nesta terça-feira (07), na sede da Procuradoria Geral do Município, mais uma reunião entre a comissão organizadora do concurso da Prefeitura de Penedo e a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), realizadora do certame. Várias pautas foram definidas, como a inclusão de novos cargos, bem como a data de lançamento do edital e realização das provas.

Dentista em São Vicente - De acordo com o presidente da comissão organizadora, Luciano Lucena, nesta reunião também foi definida a inclusão de três novos cargos para o concurso. “Diante da solicitação de alguns secretários e em acordo com prefeito Marcius, a comissão oficializou à realizadora que o concurso foi contar com mais três cargos. São eles: técnico agrícola, turismólogo e engenheiro de pesca”, explicou.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Outro ponto discutido na reunião foi o prazo de lançamento do edital, o período de inscrição e a realização do concurso, o que para Evaleila Aristides, do setor de provas da Fundepes, já foi definido. “No final do mês de janeiro o edital deverá ser lançado. A partir da data, contamos trinta dias de inscrições e mais 30 para a aplicação das provas. São trâmites que devemos seguir para que tudo ocorra bem”, observou.

Dentista em São Vicente - A Comissão da Fundepes também solicitou ao Município um espaço para pessoas que não possuem computador em casa possam realizar a inscrição de forma gratuita. “Este pleito foi solicitado pela Fundepes e já definimos que vamos disponibilizar a Estação Digital do bairro de Santa Luzia. Desta forma, quem não possui computador em casa vai fazer a inscrição e a impressão do comprovante de cadastro e a taxa de pagamento. Tudo de graça”, pontou o presidente da comissão organizadora. Luciano Lucena também acresceu que o concurso deverá ser realizado em dois finais de semana.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Nos próximos dias, uma comissão da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), deverá inspecionar escolas da rede pública municipal para atestar a infraestrutura e logística dos prédios que deverão participar do concurso. “Nos próximos dias a realizadora Fundepes vai inspecionar as escolas do Município. Quanto a este quesito estamos bem. Várias escolas já passaram por reformas e receberam refrigeração em suas salas. Também vamos enviar expediente ao Governo de Alagoas solicitado o uso de algumas escolas, em caso de necessidade. Sabemos que o concurso vai atrair muita gente, estamos nos preparando para isso”, disse.

Dentista em São Vicente - FISCAIS E REALIZADORES – Ficou definido na reunião que o fiscais e realizadores deverão ser de outras cidades. Segundo a comissão, por ser uma cidade pequena, as pessoas se conhecem e também pelo quesito parentesco. Desta forma pode-se evitar algum tipo constrangimento e problemas futuros.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Também presente, o prefeito Marcius Beltrão solicitou à comissão que nos próximos dias envie expediente aos órgãos fiscalizadores. “Quero um concurso transparente, que o Ministério Público, a Defensoria e a OAB acompanhem de forma oficial. Por isso solicitei que a comissão envie o mais rápido possível expediente para estes órgãos. Quero que eles acompanhem todo o processo e corroborem com a sua lisura”, justificou.

Dentista em São Vicente - O chefe do Executo também destacou que a inclusão dos novos cargos busca alcançar à Universidade Federal de Alagoas. “Nos reunimos com alguns secretários e foi solicitado novos cargos para o concurso. Ao final e com os estudos, concluímos que era necessária a inclusão também de turismólogo e engenheiro de pesca. Sendo estes, cursos ofertados em Penedo e que também buscam suprir a carência de toda uma região”, finalizou.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Cargos

Dentista em São Vicente - O edital deverá ser lançado até o final de janeiro e início de fevereiro de acordo com a Fundepes. O certame contempla mais de 40 cargos: Agente de logística e sistema de informação; Agente de trânsito; Agente saúde em endemias; Assistente de governança; Assistente social 30 horas; Técnico de edificações; Auxiliar em saúde bucal; Auxiliar de educação; Auxiliar de transporte; Agente de segurança no trânsito e mobilidade urbana; Biomédico/Bioquímico; Engenheiro Civil; Enfermeiro; Engenheiro do Trabalho; Farmacêutico; Fiscal de postura; Fisioterapeuta 30 horas; Fonoaudiólogo; Médico generalista 40 horas; Médico veterinário; Motorista; Nutricionista; Odontólogo (40 horas); Odontólogo bucomaxilofacial 20 horas; Odontólogo periodontista 20 horas; Odontólogo endodontia 20 horas; Operador de máquinas; Procurador; Profissional em educação física; Técnico agrícola; Técnico em radiologia; Técnico de prótese dentária; Técnico de laboratório; Técnico de enfermagem; Terapeuta ocupacional 30 horas ;Psicólogo 40 horas; Professor de séries iniciais 25 horas; Professor de geografia; Professor de história; Professor de inglês; Professor de língua portuguesa; Professor de matemática; Agente de segurança de trânsito e mobilidade urbana; Técnico de segurança do trabalho; Técnico Agrícola; Engenheiro de Pesca e Turismólogo.

Fonte: https://www.alagoas24horas.com.br/1266245/edital-do-concurso-da-prefeitura-de-penedo-deve-ser-lancado-nos-proximos-trinta-dias/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *