Estar com a saúde bucal em dia é fundamental para manter a imunidade alta

Como tratar a dor de dente na gravidez?
março 15, 2020
Até onde os procedimentos estéticos auxiliam na autoestima
março 15, 2020

Dentista em Santos



Dentista em São Vicente - As notícias sobre o novo coronavírus têm preocupado a todos. Muitos estão a correr para as farmácias e supermercados para comprar itens básicos, alimentos, máscaras e álcool em gel. No entanto, para além de ficar em casa e garantir certas reservas de mantimentos, é preciso estar atento ao sistema imunitário e colaborar com o pleno funcionamento do mesmo.

Dentista em São Vicente - Contagioso, o vírus apresenta maior letalidade em pacientes que apresentam sistema imunitário enfraquecido. Por isso, o dentista Gustavo Menegucci destaca que é necessário estar atento à saúde bucal para prevenir o contágio. “Problemas bucais podem contribuir para a debilitação da imunidade, pois que na boca existem milhares de bactérias que podem causar infecções”, aponta.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Além disso, é na boca que aparecem os primeiros sinais de que o sistema imunológico não está bem. Aftas, amigdalite, herpes e inflamações gengivais e periodontais são frequentes quando esse sistema está enfraquecido. “Além de cobrir a boca, é necessário cuidar de toda a higiene bucal para que o vírus não encontre facilidade para adentrar ao organismo”, recomenda Menegucci.

Dr. Gustavo Menegucci

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O que se sabe sobre o coronavírus

Dentista em São Vicente - O vírus faz parte da família coronavírus, identificada pela primeira vez em 1690. Ainda não se sabe ao certo como se deu o primeiro contágio, a hipótese é que tenha sido por algum animal silvestre ou marinho.  

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A recuperação é a mesma de uma gripe comum, ou seja, depende mais do sistema imunológico do que de um remédio. Ainda não há vacina para o vírus.

Fonte: https://paivense.pt/saude-e-bem-estar/2020/03/estar-com-a-saude-bucal-em-dia-e-fundamental-para-manter-a-imunidade-alta/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *