Evento oferece oficina de currículos e ações de cidadania a presos em Pirajuí

Escovação de forma correta garante limpeza dos dentes
agosto 25, 2019
banca ser escolhida em setembro
agosto 26, 2019

Dentista em Santos



Divulgação


Reeducandos assistem a palestras com temas variados

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) promove entre esta segunda-feira (26) e sexta-feira (30) diversas ações de cidadania e saúde para os reeducandos da Penitenciária II “Luiz Gonzaga Vieira” de Pirajuí, com objetivo de prepará-los para o retorno à vida em liberdade.

Em sua quarta edição na unidade, a Jornada de Cidadania e Empregabilidade vai oferecer aos presos, durante toda a semana, atendimentos psicológicos, jurídicos e médicos. O evento inclui, ainda, regularização de documentos e oficina de currículos.

Os detentos irão aprender a montar de forma adequada o documento com suas qualificações pessoais e profissionais e também como se comportar em uma entrevista de emprego.

PALESTRAS

Iniciativa da Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania (CRSC) do Estado, a Jornada engloba, ainda, palestras com assuntos variados, como, por exemplo, sífilis, cuidados com a saúde bucal e os malefícios do uso de drogas.

Na terça-feira (27), às 9h30, será realizada a abertura oficial da Jornada de Cidadania e Empregabilidade da Penitenciária II de Pirajuí, com a presença de autoridades da SAP, do município e também de parceiros do presídio.

Esta será a quarta edição do projeto na unidade prisional. A ação, porém, ocorre anualmente em presídios de todo o Estado de São Paulo.

BALANÇO

Desde o início do programa, em 2015, nos presídios abrangidos pela Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste (CRN), já foram emitidos ou regularizados 47.582 novos documentos: CPF (13.706); RG (18.924); Carteira de Trabalho/Previdência Social (3.459); Título de Eleitor (896); e 10.597 certidões (nascimento, casamento e óbito).

Ao todo, as unidades regionais prestaram 252.936 atendimentos jurídicos e de saúde, incluindo participações de reeducandos (homens e mulheres) em palestras sobre educação e empregabilidade.

Somente na Penitenciária II de Pirajuí, nas três edições do evento, foram emitidos ou regularizados 1.597 documentos e ofertados 6.702 atendimentos jurídicos e de saúde, incluindo palestras em geral.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/noticias/regional/2019/08/563065-evento-oferece-oficina-de-curriculos-e-acoes-de-cidadania-a-presos-em-pirajui.html


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *