Filippi lembra seus tempos na prefeitura de Diadema e Taka fala em futuro

Autoestima em transformação | Mato Grosso Mais : Notícias de Cuiabá e Mato Grosso
novembro 24, 2020
pesquisa aponta que antisséptico bucal reduz a gravidade da Covid-19
novembro 24, 2020

Dentista em Santos



Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - São Paulo – Um candidato com projetos para apresentar, outro que coloca o foco no futuro. E ambos atacando a gestão atual de Lauro Michels (PV). Assim pode ser resumido o debate entre os candidatos para a prefeitura de Diadema, José de Filippi Júnior (PT) e Taka Yamauchi (PSD). O encontro, na noite dessa segunda-feira (23) foi promovido pela TVTRádio e Rede Brasil Atual em parceria com a Uninove, seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP) e UOL. Ex-prefeito da cidade por três mandatos (eleito em 1992, 2000 e 2004), Filippi e sua vice, a empresária e professora Patrícia Ferreira (PT), largaram na frente no primeiro turno, com 45,65% dos votos. Taka, que foi secretário de Obras em Ribeirão Pires em 1997, e sua vice, Maria do Socorro (MDB), líder de uma ONG de inclusão social, alcançaram 15,42%.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Neste debate, os candidatos à prefeitura de Diadema responderam a perguntas formuladas por jornalistas, convidados e também as que fizeram entre si. Esse último bloco foi o que levou a mais embates entre Filippi e Taka. Desde acusações de corrupção, passando por fake news e ironias diante da derrota do PT nas demais cidades da região do ABC paulista.

Fillipe (PT) teve 45,6% dos votos no primeiro turno. Taka (PSD), 15,4% (Reprodução/TVT)

O mais importante

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - “Sabemos que o PT é passado, perdeu em todo lugar. Você quer trazer essas pessoas (do partido) para um cabide de emprego?”, questionou Taka. A resposta de Filippi foi direta: “Nós ganhamos o lugar mais importante, Diadema. Quem está me ajudando é gente que ajudou a construir essa cidade. Estamos muito preparados para enfrentar o desafio que esse atual governo deixou. Quando você foi candidato emprestou seu vice para ser secretário do atual prefeito. Esse governo te apoia, você representa a continuidade do que está aí”, comparou. Taka contra-atacou classificando de fake news a fala de Filippi e dizendo que o ex-prefeito faz parte de um passado que “a gente tem vergonha”.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A operação Lava Jato também foi destaque nessa parte mais bélica do debate. Filippi disse que Taka usa a Lava Jato para atacá-lo – o ex-prefeito foi vítima de condução coercitiva em 2016 sem sequer ser denunciado ou indiciado. “Mas o presidente de seu partido, Gilberto Kassab é citado na Lava Jato”, afirmou o petista. “Ele é político corrupto?”, questionou. Taka deu voltas, mas não respondeu à questão.

Dentista em São Vicente - Apesar de classificar as gestões de Filippi à frente da prefeitura de Diadema como um passado a ser esquecido, as propostas de Taka mencionaram equipamentos públicos criados nos tempos das prefeituras petistas, como a Fundação Florestan Fernandes. E Filippi apontou essa “incoerência”.  “Ataca o PT, mas utiliza em seu programa de governo conquistas que tivemos ao longo de seis mandatos”, disse, acusando Taka de atacar o eleitor de Diadema, quando tenta diminuir o PT. “É como se (os eleitores de Diadema) não soubessem o que é melhor para eles. Nosso legado é muito importante e a partir daí podemos olhar o presente e o futuro”, lembrou Filippi.

Íntegra do debate

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda -


Problemas a superar

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Para o candidato petista, o principal problema a ser enfrentado em Diadema é a saúde. Agravada, segundo ele, pela ausência do atual prefeito no enfrentamento da situação. “Fui prefeito três vezes e naquele tempo até a população vizinha vinha ser atendida na nossa cidade. Agora é o contrário”, lamentou, detalhando que pretende começar sua atuação na área pelas Unidades Básicas de Saúde. “Atitude de enfrentar o problema mês a mês, junto com os funcionários. O Quarteirão da Saúde vai voltar a funcionar, já foi orgulho para nós”, disse, relatando seu contato com cidadãos que reportam espera de um ano e meio para conseguir fazer exames mais específicos, que reclamam de falta de médico, de gaze para curativo. Além de melhorar o acesso a exames médicos, a hospital dia e dar outro espaço para o hospital municipal, Filippi fala em usar a tecnologia a favor da saúde, com prontuários eletrônicos.

Dentista em São Vicente - Já Taka avalia que Diadema sofre não só do problema da saúde, mas da falta de segurança. “Isso assusta o morador de bem, que sai do trabalho e tem a sensação de ser assaltado a qualquer momento”, afirmou. O candidato também citou eleitores que pediram prioridade para uma gestão integrada, com uso de inteligência, de tecnologia. “Guarda municipal, voltar a ronda escolar, a ronda comunitária, a ronda ostensiva, para proteger o cidadão de bem, a pessoa de família”, disse, criticando ainda o “pancadão que assola a cidade, um verdadeiro câncer”. E afirma que vai resolver, “não com jato d’água, mas dando opção de cultura e lazer”. 

Defesa da vida

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Ambos os candidatos defenderam o Consórcio Intermunicipal (entre as sete cidades que compõem o Grande ABC) como forma de gestão na prefeitura de Diadema. Para Taka, o bom relacionamento que mantém com os governos estadual e federal vai ajudar a trazer mais recursos para o município. Filippi lembra que viveu situações diversas: foi prefeito enquanto o país tinha presidentes que conheciam Diadema e outros que nem sabiam onde ficava. “Governadores mais ou menos amigos. O que me guiava era a defesa dos interesses de nossa cidade. E assim não erro.”

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A pandemia do novo coronavírus perpassou pelo debate quando o tema foi a volta às aulas. Filippi garantiu que fará a defesa da vida. “A atual gestão fez muito pouco pelos agentes econômicos, comerciantes, transportadores escolares. Nossa equipe de saúde ficou praticamente sem equipamentos de proteção individual, não fez hospital de campanha. Nós vamos ouvir os especialistas. Vamos debater com a comunidade, com as escolas. Mas não podemos brincar com a vida. Vamos seguir especialistas, cientistas, quem entende”, disse, lembrando as dificuldades dos alunos sem acesso à internet. “Com o (programa) Diadema Conectada isso vai mudar. Percebemos a dificuldade e vamos dar apoio aos jovens.”

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Para Taka, 2020 mostrou quanto a saúde é importante. “Diadema fez muito pouco. Um reflexo do que foi essa gestão nos últimos oito anos. Nosso movimento do bem já lançou campanha para que crianças tivessem a merenda mesmo fora de casa”, lembrou. De origem oriental, Taka destacou que o Japão se transformou através da educação. “E sabemos o quanto é importante na vida de cada um. Temos essa preocupação, claro, mas precisamos de uma ampla discussão na sociedade. Vamos acolher esse problema e vamos resolver”, cravou, lembrando também da importância da tecnologia “para que o jovem tenha educação voltada para o futuro”.

Parcerias

Dentista em São Vicente - A parceria com universidades no atendimento à população em parceria com o SUS também foi defendida por ambos os candidatos à prefeitura de Diadema. Taka disse que governar é priorizar. “O SUS tem importância muito grande. E o morador pode ter certeza da parceria público-privada que vamos buscar em todo momento. Cooperação com universidades para a cidade que precisa de profissionais com competência para dar atendimento à família de bem. Nosso compromisso vai além o hospital infantil que fechou, de promover uma saúde do bem.”

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Filippi considera que a saúde precisa de todos os recursos disponíveis. “Não só recurso financeiro. Temos equipamentos de saúde, como as UBS, relegados. Um espaço importante para a formação de profissionais. Fico muito feliz de ter sido o prefeito que mais dentistas contratou. Quando deixei de ser prefeito, Diadema tinha melhor índice de saúde bucal que São Caetano, que tem renda per capita três vezes maior”, lembrou, relatando que pretende criar uma rede de proteção para fazer com que o SUS volte a funcionar como funcionou. “Quem fechou a UTI pediátrica foi o atual governo que está apoiando meu adversário.”

Emprego

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O ex-prefeito Filippi avisou que a criação de empregos será obsessão da sua administração caso vença o segundo turno da eleição para a prefeitura de Diadema no domingo, 29. “Não vamos ficar de braços cruzados vendo as empresas indo embora. Não podemos perder essa condição do ABC de ser uma região industrial. E Diadema tem condição estratégica, com diversas cadeias produtivas, mais de 1.200 indústrias. Vamos dar incentivo para esse conjunto de indústrias, para tirar Diadema dessa situação. Vamos dar apoio ao pequeno empreendedor, com um banco de desenvolvimento municipal.”

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Taka afirmou que é um empreendedor e sabe criar empregos. “Através do desenvolvimento econômico há geração de emprego. E assim saúde humanizada, segurança. Nesse momento de dificuldade, temos de ter pulso firme. Chega de olhar para o passado. Quem dirige pelo retrovisor bate o carro”, disse, citando também a Fundação Florestan Fernandes, de cursos profissionalizantes, criada na década de 1990 pelos governos petistas. “Vamos utilizar a Florestan Fernandes, capacitar nossos jovens, investir na economia criativa, startups, promover educação profissionalizante. O que não funcionava no passado, vai funcionar na nossa gestão.”

Moradia

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Sobre o déficit habitacional no município, Taka prometeu: “Não faltarão esforços, através do núcleo de gestão integrada para buscar recursos no governo estadual e federal”. Para ele, moradia é dignidade. “E temos essa proposta de resgatar a dignidade de cada um. Entendemos pessoas de bem que precisam de moradia. Há pessoas mal-intencionadas que promoveram a invasão de terrenos. Vamos colocar propostas para que você possa ter sua casa. E fazer a regularização fundiária que nunca foi realizada. Empenho trabalho, transparência e verdade para trabalhador e a pessoa de bem. Chega de passado, agora é futuro.”

Dentista em São Vicente - Filippi
falou sobre suas visitas aos núcleos habitacionais em que se ampliou o número
de barracos. “Famílias que deveriam ter sido contempladas por investimentos.
Esse prefeito atual colheu o que foi plantado há muitos anos, nas nossas
gestões. Vamos voltar a buscar parceria com os movimentos de moradia da cidade.
Prioridade para recuperar os núcleos habitacionais onde moram milhares de
pessoas da nossa cidade.”

Dentista em São Vicente -

Fonte: https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2020/11/filippi-pt-taka-psd-prefeitura-diadema/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *