FMS Niterói define organizadora do concurso para Saúde Mental

Quando levar a criança ao dentista?
setembro 13, 2019
Por que homens estão passando pasta de dente no pênis?
setembro 13, 2019

Dentista em Santos



Dentista em São Vicente - A Fundação Municipal de Saúde de Niterói (FMS-Niterói), no Rio de Janeiro, já definiu a organizadora do concurso para área de Saúde Mental. A escolhida foi a Coseac/UFF.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - De acordo com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Niterói, o extrato do contrato com a organizadora será publicado nos próximos dias. Ainda não há uma data prevista para a publicação do edital do concurso. Mas, segundo o departamento, o documento deverá ser divulgado nos próximos meses. 

Dentista em São Vicente - O número de vagas e os cargos oferecidos na seleção ainda não foram confirmados pela FMS. A expectativa é que sejam contemplados os mesmos cargos oferecidos no último processo seletivo simplificado. Foram eles: técnico de Enfermagem, enfermeiro, assistente social, psicólogo, cuidador e médicos. 

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - • Como fazer concurso público? 7 passos para iniciar a sua preparação

Edital do concurso deve ser publicado nos próximos meses
(Foto: Pixabay)

Aprovados no concurso substituirão profissionais temporários

Dentista em São Vicente - A Prefeitura de Niterói chegou a firmar um Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público do Rio de Janeiro. De acordo com o documento, o município se comprometeu a realizar concurso para o setor de Saúde Mental, visto que a última seleção foi realizada em 2012.

Dentista em São Vicente - Com o novo concurso, seriam encerrados os contratos de trabalho temporários para a área. Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura cedidas à FOLHA DIRIGIDA em agosto de 2018, 140 contratos deveriam ser encerrados.

Dentista em São Vicente - No entanto, os contratos seriam prorrogados até que fosse realizada uma seleção para efetivos. O objetivo era prevenir que a rede de saúde mental ficasse desassistida.

Botão com link para assinatura FOLHA DIRIGIDA

Último concurso FMS Niterói ofertou 324 vagas para diversos cargos

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O último concurso para a Fundação Municipal de Saúde de Niterói foi realizado em 2012. Na época foram oferecidas 324 vagas, para diversos cargos.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - As oportunidades contemplavam funções de assistente social, cirurgião-dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, sanitarista, médicos em diversas especialidades, técnico em Enfermagem, técnico em Saúde Bucal, técnico em Análises Clínicas, técnico em Radiologia, agente de controle de zooneses e assistente administrativo.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Todos os candidatos foram avaliados por meio de uma prova objetiva. Os candidatos às vagas de agente de controle de zooneses ainda passaram por uma etapa de teste físico. Já os concorrentes aos cargos de nível superior fizeram uma avaliação de títulos.

Dentista em São Vicente - enlightenedInvista na sua preparação para o concurso FMS Niterói

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O conteúdo da prova objetiva variou de acordo com o cargo. Para agente de controle de zooneses foram exigidas questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Básicos de Saúde Pública, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Dentista em São Vicente - Para assistente administrativo e demais cargos de nível técnico foram cobrados itens de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Conhecimentos Básicos de Saúde Pública e Conhecimentos Específicos.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Já os concorrentes às vagas de nível superior responderam questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos de Saúde Pública e Conhecimentos Específicos.

Fonte: https://folhadirigida.com.br/noticias/concurso/fms-niteroi/fms-niteroi-define-organizadora-do-concurso-para-saude-mental


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *