Foi golpe? Pancadaria faz eleição do PT em Planaltina acabar na DP

Dentista dos famosos Dr. Douglas Mattiollo revela o segredo do sorriso perfeito
setembro 23, 2019
Tratamentos estéticos indicados para combater as rugas ao redor dos olhos
setembro 24, 2019

Dentista em Santos



Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A eleição interna do Partido dos Trabalhadores (PT), ocorrida no domingo (22/09/2019), virou caso de polícia. Literalmente. De acordo com boletim de ocorrência ao qual o Metrópoles teve acesso, a militante Alaíde Oliveira Siqueira, 50 anos, disputava o comando da zonal partidária e solicitou recontagem, em razão de uma pequena diferença de dois votos. O local de votação era de acesso restrito aos representantes das chapas e da comissão eleitoral.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O pedido teria causado revolta em um grupo liderado por Nayara Ohana Fernandes Lopes, 32, que supostamente invadiu a sala de apuração com palavras de ordem: ”Não vai ter golpe!”. Mas acabou tendo.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Aliados de Alaíde afirmaram à polícia que a irmã da candidata levou puxões de cabelo da acusada. Foi então que militante tentou separar a briga, mas – segundo consta – levou um soco na boca e também um chute na virilha dados por Nayara. “Além disso, ela me chamou de ‘burra’, ‘idiota’ e outras coisas”, disse à coluna. A vítima afirmou que o golpe atingiu uma prótese dentária e precisará ser trocada. O caso é investigado pela 16ª Delegacia de Polícia.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Nayara Ohana trabalha como comissionada na Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan-DF). Ela é chefe dos órgãos colegiados, setor ligado diretamente à presidência da entidade. Ele recebe mensalmente mais de R$ 7 mil líquidos pela função.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Alaíde esteve na manhã desta segunda-feira (23/09/2019) no Instituto Médico Letal (IML) para exame de corpo de delito.

“Esse PT deles me envergonha”

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Em vídeo distribuído pelas redes sociais, o deputado distrital Chico Vigilante (PT), apoiador da candidatura de Alaíde, criticou as dissidências internas do partido e afirmou que o grupo invasor teria o apoio do ex-deputado distrital Ricardo Vale (PT) e do ex-secretário de Administração Wilmar Lacerda.”Esse não é o PT que eu quero. Esse PT deles me envergonha. Enquanto deputado e fundador do partido, estou entrando com recurso no diretório nacional para a anulação dessas eleições. Enquanto lutamos por Lula Livre, lamentavelmente presenciamos agressões deste tipo contra verdadeiros petistas”, disse o parlamentar.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Veja o vídeo:

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda -

O outro lado

O Metrópoles tentou contato com a servidora Nayara Ohana no telefone indicado no site do governo, mas não houve retorno. Pelo fato de a acusada ser servidora comissionada, a Codeplan foi questionada pela coluna e, por nota, o órgão informou que “aguarda investigações de autoridades policiais para, caso seja cabível, tomar providências”.

Dentista em São Vicente - Após a publicação da reportagem, a servidora encaminhou nota alegando que, na verdade, ela foi a vítima na confusão. “É estranho que mesmo depois de sofrer violência verbal e física outras tantas agressões ainda estejam ocorrendo. Desde ontem, tenho recebido de forma covarde diversos ataques nas redes sociais, além de perseguição na minha vida profissional, que não tem nenhuma relação com a militância política que tenho fora do horário de trabalho”, disse.

Dentista em São Vicente - O ex-deputado distrital Ricardo Vale também se manifestou por nota e disse que a confusão se causou pelo fato da chapa concorrente não ter aceitado a derrota no pleito. “Foi uma vitória do diálogo contra uma estrutura ‘monstruosa’ de grupos políticos que se intitulam ‘donos do partido no DF’ pois são detentores dos mandatos petistas atualmente”, disse em referência a Vigilante e a também distrital Arlete Sampaio (PT), ambos apoiadores de Alaíde.

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas-blogs/janela-indiscreta/foi-golpe-pancadaria-faz-eleicao-do-pt-em-planaltina-acabar-na-dp


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *