GIRO PELO PARANÁ – Odontologia da Unioeste atende crianças

Prefeitura realiza 2ª Mutirão do Programa Saúde na Escola de 2019
junho 25, 2019
ParáPaz lança Campanha contra Uso de Drogas, no Centur
junho 26, 2019

Dentista em Santos



| Divulgação/Unioeste

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Odontologia da Unioeste atende crianças

Dentista em São Vicente - Cascavel – Os acadêmicos de odontologia da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná atendem crianças da  da Escola Municipal Irene Rickli, em Cascavel, há cerca de dois anos, por meio do projeto de extensão TRA – Tratamento Restaurador Atraumático no controle de cárie. Em 2017, um levantamento epidemiológico quanto às condições bucais dos alunos apontou um grande índice de componente cariado. O professor do curso de odontologia, André Terreri, é o subcoordenador do projeto e explica que, tendo em vista as limitações da Unidade Básica de Saúde do bairro e a grande demanda por tratamento odontológico, optou-se por desenvolver um projeto de extensão que pudesse somar com os trabalhos odontológicos já ofertados pela UBS. Desde o início do projeto até o ano passado, 426 crianças foram contempladas com atividades de orientação em saúde bucal, higienização bucal supervisionada, evidenciação da placa bacteriana, distribuição de kits de higiene bucal e aplicação tópica de flúor. No que se refere ao procedimento TRA, o mesmo já foi realizado em 72 crianças até o final de 2018, sendo que, esse número irá aumentar e mais crianças serão beneficiadas devido a continuidade do projeto. Para a coordenadora, professora Daniela Pereira Lima, o projeto desenvolve na criança a capacidade de se tornar um agente multiplicador, contribuindo para a promoção da saúde bucal e mudanças de comportamentos no ambiente familiar, escolar e desmistificando o medo do dentista.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Vacina contra febre amarela em Arapongas

Dentista em São Vicente - Arapongas – Segue até sexta-feira (28) o trabalho de intensificação da vacina contra a febre amarela, realizada pela secretaria de Saúde de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina). Todas as unidades básicas com sala de vacina integram o esforço de intensificação, sempre no horário normal de atendimento. A intensificação foi definida por conta da proximidade das férias escolares, quando muitas pessoas viajam para as regiões onde há risco. A previsão é que a incidência da doença volte a crescer nos próximos meses, especialmente nos municípios do Litoral, Região Metropolitana de Curitiba e dos Campos Gerais. Porém, o alerta vale para todo Estado, reforça a enfermeira Vera Rita da Maia, da Divisão de Imunização da secretaria de Estado da Saúde. O boletim epidemiológico da semana passada, divulgado pelo Centro de Operações de Emergências em Saúde Pública, confirma mais sete epizootias, que são as mortes de macacos contaminados pela febre amarela.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Iluminação pública em Foz

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Foz do Iguaçu – A  Prefeitura de Foz do Iguaçu (Oeste) está investindo R$ 10,3 milhões no novo sistema de iluminação pública com lâmpadas de LED. Nesta etapa, 5.799 pontos de 66 ruas e avenidas de diversos bairros estão sendo contemplados com o sistema, que deve gerar uma economia de aproximadamente 18% na fatura mensal de iluminação. A instalação começou na semana passada.  As informações são da assessoria da prefeitura. Entre as principais vias que receberão o novo sistema estão: avenidas Paraná, JK, República Argentina, Brasil, Jorge Schimmelpfeng, Costa e Silva, Silvio Américo Sasdelli, General Meira, Mário Filho, Por do Sol, Beija Flor e João Ricieri Maran. A previsão é que os trabalhos desta etapa sejam concluídos em até 6 meses. O novo sistema busca reduzir o consumo de energia elétrica e consequente, diminuir a despesa com manutenção corretiva e reposição de equipamentos.

| Divulgação/Uenp

Dentista em São Vicente - Uenp participa de projeto sobre jovens da AL

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Jacarezinho – A equipe do curso de história da Uenp (Universidade Estadual do Norte do Paraná) realiza coleta de dados para o “Projeto Residente: o pensamento histórico dos jovens da América Latina”. A iniciativa, realizada em todo o continente latino-americano envolvendo jovens entre 15 e 16 anos, é liderada, no Paraná, pela UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa), e agrega dados para pesquisas, publicações e estudos na área de história, com o objetivo de contribuir para melhorias das políticas públicas de educação, formação inicial e continuada de professores e para subsidiar os docentes em seus planejamentos e aulas. Em Jacarezinho, os dados sobre aprendizagem histórica, cultura histórica e cultura política foram coletados no Colégio Estadual Rui Barbosa. As respostas serão lançadas pelos acadêmicos a uma base de dados comum que já proporcionou a publicação de dois livros e mais de 70 artigos acadêmicos produzidos no Brasil, na Argentina e no México, utilizando estatísticas obtidas com as informações dos questionários.  “Estes dados sobre a percepção histórica, social, política e econômica de nossos jovens podem ser confrontados com outros países da América Latina, além de proporcionar a proximidade dos nossos alunos com a realidade da educação. São informações com um valor acadêmico inestimável para grande variedade de pesquisas na História e em outras ciências”, afirma o professor-doutor Jean Moreno, um dos coordenadores do projeto na Uenp.

Fonte: https://www.folhadelondrina.com.br/cidades/giro-pelo-parana—odontologia-da-unioeste-atende-criancas-2948226e.html


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *