Governo Ortiz dispensou ao menos 537 servidores temporários em dezembro- OVALE

Mercado Medicado Personal Care Products 2021 Crescimento por Empresa Principal, Participação na Indústria, Região Geográfica, Tipos, Aplicação, Motivador, Últimas Tendências e Previsão para 2026
dezembro 17, 2020
Harmonização Facial:Tratamento estético realizado com excelência pelos dentistas! – O Maranhense
dezembro 17, 2020

Dentista em Santos



Julio Codazzi | @jornalovale

Dentista em São Vicente - O governo Ortiz Junior (PSDB) dispensou ao menos 537 servidores temporários nesse mês de dezembro, quando se encerra o segundo mandato do prefeito.

Dentista em São Vicente - O levantamento foi feito pela reportagem com base em dados disponibilizados no Portal da Transparência da Prefeitura.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O número de dispensados representa 60% do total de temporários que a administração mantinha até novembro (888). A maior parte dos desligamentos ocorreu no dia 7 de dezembro.

Dentista em São Vicente - Dos servidores desligados, 515 eram professores. A lista também tem profissionais de outros 14 diferentes cargos: cuidador (4), agente comunitário de saúde (3), técnico de enfermagem (2), médico (2), técnico em prótese dentaria (2), braçal (1), assistente social (1), enfermeiro (1), dentista (1), nutricionista (1), telefonista (1), oficial de administração (1), psicólogo (1) e técnico de farmácia (1).

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - À reportagem, o governo Ortiz argumentou que as dispensas visaram cumprir decisão do Tribunal de Justiça e também uma orientação do Ministério Público.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - PROCESSO.

Dentista em São Vicente - A legislação municipal de Taubaté previa oito situações em que a contratação temporária poderia ser feita. Em uma ação, a PGJ (Procuradoria Geral de Justiça) contestou cinco delas, sob a alegação de que se referiam a fatos corriqueiros da administração – ou seja, não se enquadram em casos de “extraordinariedade, imprevisibilidade e urgência”, como exige a Constituição Federal –, e portanto devem ser supridos por servidores concursados.

Dentista em São Vicente - Em maio, o Tribunal de Justiça julgou a ação procedente. Por essa decisão, teriam que ser dispensados em 120 dias os temporários admitidos para: ações de vigilância e inspeção, na área da saúde; professor substituto; encargos temporários de obras e serviços; professor para suprir demandas decorrentes da expansão da rede; funcionário para atender afastamentos transitórios de servidores. Os três trechos não contestados ainda permitem esse tipo de admissão para: situações de calamidade pública; emergências em saúde pública; combate a emergências civis.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Inicialmente, o governo Ortiz apresentou recurso para pedir que o prazo para concretização das demissões fosse ampliado, o que foi rejeitado pelo TJ em agosto.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Posteriormente, a gestão tucana apresentou dois novos recursos, para pedir que a decisão fosse reformada. As apelações foram rejeitadas pelo TJ, que entendeu que o governo Ortiz perdeu o prazo para apresentação dos recursos.

Fonte: https://www.ovale.com.br/_conteudo/politica/2020/12/118977-governo-ortiz-dispensou-ao-menos-537-servidores-temporarios-em-dezembro.html


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *