homem de 57 anos é espancado por 3 agressores

Odontologia da Faculdade Guairacá inaugura Clínica do Bebê
fevereiro 29, 2020
Aux Saude Bucal
fevereiro 29, 2020

Dentista em Santos



Dentista em São Vicente - Três criminosos espancaram um homem judeu, de 57 anos, que usava um quipá – adereço religioso que cobre parte da cabeça – enquanto caminhava na rua. O caso aconteceu na cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo. A vítima teve os dentes arrebentados por um soco. As informações são do Buzzfeed.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Enquanto agrediam o homem, os agressores gritavam ofensas antissemitas. No relato da vítima, enquanto estava caído, os criminosos tomaram-lhe o quipá e rasgaram-no com um canivete.

Dentista em São Vicente - O crime, que ocorreu no último dia 10 de fevereiro, está sendo investigado pela Polícia Civil, mas os autores ainda não foram identificados. Os suspeitos são dois homens brancos e um pardo, com idades entre 20 e 25 anos.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Relato da Vítima
A reportagem do BuzzFeed News conversou com o homem, cuja identidade foi preservada. De acordo com o relato, a vítima caminhava sozinha em direção à rodoviária de Jaguariúna. Ele foi chamado de “judeuzinho verme”, cercado e atacado. “Foi tudo muito rápido. Quando eu vi, um deles já estava bloqueando a minha passagem. Ele me agarrou pelo pescoço. Um me deu um chute no testículo. Quando eu me abaixei de dor, me deu um soco de baixo para cima no rosto, quebrando minha prótese dentária e meus dentes, e machucando minha boca”, relatou.

Dentista em São Vicente - “Eles falaram que Hitler devia ter matado mais judeus. Meu quipá caiu no chão. Um deles pegou e o outro o cortou com um canivete. Ele disse que a próxima vez que me encontrassem seria pior. Eu fiquei no chão, sangrando.”

Dentista em São Vicente - O homem não teve nada roubado. Ele está desempregado e conta com o apoio da comunidade judaica para tratar dos dentes. Ficou muito assustado e perplexo por esse tipo de violência ocorrer em Jaguariúna, onde não havia registro de ação de grupos de ódio de caráter antissemita.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Ele também afirmou, que desde que se converteu ao judaísmo há 30 anos, nunca tinha sido vítima de intolerância mesmo em outros países por onde passou, anos atrás, como Holanda e Alemanha. Como em Jaguariúna não há sinagoga, ele cumpre sua rotina religiosa na sinagoga de Campinas, a 30 km de onde mora.

Dentista em São Vicente - Após a agressão o homem passou um tempo fazendo o trajeto até a sinagoga, usando um boné para esconder o quipá. “Naquele dia, eu fiquei agachado, sangrando. Eu senti muita impotência. Sou meio estourado, então eu engoli em seco quando me xingaram. Fiquei com o orgulho ferido, mas, depois, quando pensei no que mais poderiam ter feito, era só agradecimento”, afirmou.

Dentista em São Vicente - O caso
A polícia local investiga o crime como lesão corporal e injúria racial. Ninguém foi identificado e a vítima disse acreditar que os agressores são de fora da cidade. O homem foi  à delegacia para ver fotos de suspeitos, mas não reconheceu ninguém.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - “Eu não creio que vão pegar eles, mas estão tentando. Acho que isso aconteceu porque a humanidade está ficando doente de novo. Essas pessoas são doentes de caráter e da cabeça.”

Dentista em São Vicente - A Federação Israelita do Estado de São Paulo e a entidade judaica Sinagoga Sem Fronteiras acompanham o caso.

Dentista em São Vicente -

Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/policia-br/judeuzinho-verme-homem-de-57-anos-e-espancado-por-3-agressores


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *