Homem é suspeito de agredir a ex-mulher e o pai dela por não aceitar o fim da relação, em Itauçu | Goiás

Implantodontia: uma especialidade da Harmono Orofacial em Fátima do Sul
agosto 11, 2020
Viraliza gravação em que dentes do ator Will Smith seriam quebrados
agosto 12, 2020

Dentista em Santos



Um homem é suspeito de agredir a ex-mulher, de 27 anos, por não aceitar o fim da relação, em Itauçu, na região central de Goiás. A vítima, que prefere não se identificar, contou que foi ameaçada de morte, sofreu um corte na perna ao ser atingida por um pedaço de telha e que o pai dela, ao tentar defendê-la, também foi ferido. A Polícia Civil investiga o caso.

O G1 não conseguiu contato com o suspeito até a última atualização desta reportagem. De acordo com a Polícia Civil, duas medidas protetivas já haviam sido expedidas contra ele, em favor da vítima.

A agressão aconteceu no último domingo (9), Dia dos Pais. A jovem disse que, no final do dia, o ex-marido foi até a casa dela para deixar as duas filhas, que tinham ido passar as férias com ele. Como o ex-marido chegou na residência e não a encontrou, começou a ameaçá-la por meio de mensagens.

“Ele mandou mensagem falando que ia me matar. Eu voltei para casa e, na hora que ele me viu, atirou um pedaço de telha e me machucou. Depois, me puxou pelo pescoço, me agarrou e quebrou meus óculos”, relata.

A jovem conta que toda a confusão aconteceu na frente das filhas do casal, de 9 e 10 anos. Ela relatou que usa aparelho ortodôntico e, como ele apertou o rosto dela, feriu toda a parte interna da boca. Um exame de corpo de delito foi feito em um hospital da cidade, mas, até esta terça-feira (11) o resultado não estava pronto.

O pai dela, de 66 anos, teve de ir para o hospital e precisou levar três pontos por causa de um corte que teve no braço. Além disso, ela relata que o ex-marido também estragou o carro dela a tijoladas.

A jovem revela que foi casada com o ex-marido por 10 anos, mas terminou o relacionamento há dois anos.

Segundo a jovem, ele não aceita o término. Ela teme que o ex-marido faça algo pior contra a família.

“Eu tenho medo de ele vir atrás de mim. Volto do trabalho à noite. Tenho medo de que ele possa fazer algo pior”, relata.

Vítima diz que carro foi quebrado pelo ex-marido, em Itauçu — Foto: Arquivo pessoal

O delegado Miguel Mota, responsável pelo caso, disse que o carro da vítima foi periciado. Além disso, ele solicitou à Justiça uma nova medida protetiva. O investigado ainda deve ser ouvido.

“Algumas testemunhas já foram ouvidas e todas as providências cabíveis já foram tomadas”, diz o delegado.

Mota informou ainda que deve concluir o inquérito na quarta-feira (10) e o suspeito pode ser indiciado por ameaça, injúria e danos. Após o resultado do exame de corpo de delito, ele também pode responsabilizar o ex-marido da jovem por lesão corporal.

O delegado revelou que há outros dois inquéritos remetidos à Justiça em desfavor do suspeito por não cumprimento das medidas protetivas anteriores. Como ele não foi preso em flagrante, a Justiça precisa decretar a prisão do suspeito, conforme o investigador.

O Tribunal de Justiça de Goiás informou que todos os processos contra o suspeito correm em segredo de Justiça e, por isso, não pode se manifestar sobre o caso. A reportagem também questionou qual o procedimento em situação de descumprimento de medida protetiva e aguarda retorno.

Jovem relata que também teve ferimentos na boca após ex-marido ser agredida por ex-marido, em Itauçu — Foto: Arquivo pessoal

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2020/08/11/homem-e-suspeito-de-agredir-a-ex-mulher-e-o-pai-dela-por-nao-aceitar-o-fim-da-relacao-em-itaucu.ghtml


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *