homem extrai os próprios dentes e usa cerveja de “anestésico”

Mercado silicone médica 2020 por fabricantes, tamanho, participação, regiões, tipo e aplicação, previsão para 2025 – Minho Diario
outubro 15, 2020
Aumente a autoestima e saúde bucal com implante dentário
outubro 16, 2020

Dentista em Santos



Dentista em São Vicente - No Reino Unido, o construtor autônomo Chris Savage, de 42 anos, não suportou uma agoniante dor de dente que sentia e, sem ter dinheiro e por não conseguir marcar uma consulta odontológica gratuita, acabou extraindo os seus dois dentes da frente por conta própria. Para realizar o procedimento, o homem bebeu oito litros de cerveja para se “anestiar”.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Os dentes foram retirados com a ajuda de um alicate. Ocorreu um intervalo de 24 horas entre uma extração e outra, de tão doloroso que foram as arrancadas. Não houve nenhum tipo de orientação de um dentista ou cuidados maiores.

Dentista em São Vicente - Isso porque as medidas foram desesperadas. O homem já havia feito dezenas de ligações e teve recusas de 20 consultórios odontológicos. Os locais disseram a Savage que não estavam aceitando novos pacientes por meio do NHS (Serviço Nacional de Saúde), sistema público de saúde no Reino Unido.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Todavia, o sujeito com dor de dente não tinha como pagar um dentista particular. Ele perdeu parte da renda devido à pandemia da covid-19 e vive apenas com auxílio do governo, o que o deixa com 50 libras esterlinas por semana (cerca de R$ 362) para pagar contas e comprar comida.

Dentista em São Vicente - Sem enxergar outra alternativa, o autônomo optou pela saída radical e extraiu os próprios dentes. A cerveja, segundo Savage, teria o ajudado a ter coragem para retirar o primeiro incômodo, pois ele “sabia que não queria fazer isso” e que “ninguém quer arrancar parte do próprio rosto com um alicate e sem analgésicos de verdade”.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Ele colocou a ferramenta no primeiro dente e assim que doeu, o retirou. “Esperei cinco minutos, continuei novamente e então pensei que tinha que fazer isso”, disse, de acordo com o Daily Star. “Foi um puxão apropriado, um aperto e um mais um puxão — saiu”.

Dentista em São Vicente - Já na segunda extração, o construtor contou que usou apenas anti-inflamatório para aliviar a dor e fez gargarejo com água salgada.

Dentista em São Vicente - Vale lembrar, entretanto, que extrair dentes em casa é extremamente perigoso, podendo resultar em infecções sérias. Sobre o incidente, um porta-voz do NHS England disse que se a avaliação clínica pelo sistema de saúde identifica um paciente com urgência de tratamento e não há como realizá-lo em um consultório local.

Dentista em São Vicente - “Ele [Chris Savage] poderia ser encaminhado para um dos centros de atendimento odontológico [presentes no Reino Unido], ressaltou o porta-voz.

Fonte: https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/10/14/sem-dentista-homem-extrai-os-proprios-dentes-e-usa-cerveja-de-analgesico.htm


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *