Hoquista do Benfica ficou sem dente em jogo e colega colocou-o no lugar

Crescimento crianças escova de dentes mercado global em regiões, Tipos de produto, análise de aplicações Maior a 2020 e Previsão até 2024 – Actual Penacova
fevereiro 11, 2020
Clínica que forma especialistas abre triagem para ortodontia e próteses – Conteúdo Patrocinado
fevereiro 12, 2020

Dentista em Santos



Dentista em São Vicente - A hoquista do Benfica Maca Ramos foi protagonista de um momento no mínimo doloroso no encontro do último fim de semana  em casa do Voltregà (2-2), que selou o apuramento das águias para as meias-finais da Liga Europeia feminina de hóquei em patins.

Dentista em São Vicente - A jogadora chilena marcou um dos golos do encontro, mas acabaria por ficar sem um dente, depois de ter levado uma bolada na cara.

Dentista em São Vicente - “Quando percebi que me faltava um dente, não sabia se havia de rir ou de chorar”, disse Macarena Ramos, em declarações ao jornal Las Ultimas Noticias.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Além de ter perdido um dente em campo, houve outro que recolheu, mas a situação foi  rapidamente resolvida pela colega Margarida Brandão. A também médica dentista levou Maca Ramos para o balneário e colocou o dente no sítio.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - “Comecei a sangrar muito e tive de tomar um ibuprofeno porque não aguentava as dores. Mas a nossa segunda guarda-redes, que é dentista, socorreu-me. Disse-lhe que não conseguia fechar a mandíbula e ela tratou-me sem qualquer tipo de anestia. Gritava com as dores. Até que se deram conta de que me faltava um doente. Não sabia se ria ou chorava…”, contou ainda Maca Ramos.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Maca Ramos acabaria por regressar ao jogo e fazer um golo. A hoquista está agora a recuperar, e tem partilhado nas redes sociais a evolução da situação clínica, brincando inclusive com a situação.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1412187/hoquista-do-benfica-ficou-sem-dente-em-jogo-e-colega-coloca-o-no-lugar


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *