Importância da higienização correta do implante dentário – O Liberal

Campanha na Boca Maldita alerta para prevenção contra o câncer bucal
fevereiro 12, 2020
Aeronáutica tem concurso com 150 vagas e salário de R$ 8,2 mil
fevereiro 13, 2020

Dentista em Santos



Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O sucesso de um implante dentário ou uma prótese removível, além das técnicas usadas pelo cirurgião dentista, está associado à manutenção rigorosa de higiene oral e da sua alimentação. “É necessário um período inicial de adaptação, para que se acostume com a mastigação da prótese antes de mastigar alimentos duros”, alerta Diana Bastos, dentista.

Dentista em São Vicente - Além do cuidado com a mastigação logo que coloca a prótese, é necessário sempre evitar o acúmulo de restos de alimentos, para não originar placa bacteriana ao redor da prótese. A escolha correta das escovas de dentes também ajuda a durabilidade da prótese dentária.

Foto: Divulgaçãoimplantes, o ideal é visitar o dentista a cada 6 meses”>
Quando se tem prótese fixa ou implantes, o ideal é visitar o dentista a cada 6 meses

Dentista em São Vicente - Dúvidas frequentes sobre a higienização da prótese dentária

Dentista em São Vicente - POSSO COMER NORMALMENTE COM A PRÓTESE DENTÁRIA?

Dentista em São Vicente - Sabemos que, dependendo do tipo de prótese, existem variações, como por exemplo, a potência mastigatória e a estabilidade da prótese. Por isso, a eficiência mastigatória dependerá de qual você usa. Por exemplo, uma removível é menos estável do que uma prótese fixa ou sobre implante.

Dentista em São Vicente - EXISTEM ALIMENTOS QUE DEVEM SER EVITADOS NO USO DE PRÓTESE DENTÁRIA?

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - No início, é importante selecionar o que vai comer. “É necessário um período inicial de adaptação, para que se acostume com a mastigação da prótese antes de mastigar alimentos duros”.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - COMO HIGIENIZAR UMA PRÓTESE DENTÁRIA REMOVÍVEL?

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Para higienizar as próteses removíveis, é preciso retirá-las da boca e limpá-las na mão. Isso deve ser feito após as refeições e antes de dormir, com o uso de sabão neutro. Já para higienizar a gengiva e a mucosa, que dão suporte à peça, utilize o enxaguante bucal.

Dentista em São Vicente - Pelo menos duas vezes por semana, deve-se colocar essas próteses em uma solução com pastilhas efervescentes apropriadas, seguindo a orientação do fabricante.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - COMO HIGIENIZAR UMA PRÓTESE DENTÁRIA FIXA?

Dentista em São Vicente - Para higienizar as próteses fixas são necessários acessórios especiais, como por exemplo, as escovas interdentais. Por fim, não deixe de consultar-se a cada seis meses com seu dentista para manter uma boa saúde bucal.

Dentista em São Vicente - COM QUAL FREQUÊNCIA DEVO FAZER A MANUTENÇÃO DAS PRÓTESES DENTÁRIAS?

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Se forem removíveis, uma vez ao ano ou se sentir algum incômodo. No caso de próteses fixas sobre dentes ou implantes, de 6 em 6 meses.

Dentista em São Vicente - COMO SABER O MOMENTO PARA VOLTAR AO DENTISTA?

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Sempre visite seu dentista de 6 em 6 meses.

Dentista em São Vicente - QUAL A ESCOVA DE DENTES DEVO USAR TENDO UMA PRÓTESE DENTÁRIA?

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - As escovas para higienizar próteses removíveis devem conter cerdas duras para garantir a melhor limpeza e impedir o acúmulo de resíduos alimentares. Já para as próteses fixas, devemos utilizar escovas interdentais e escovas de cerdas macias para higienizá-las.

Dentista em São Vicente - QUANTO TEMPO DURA UMA PRÓTESE DENTÁRIA REMOVÍVEL?

Dentista em São Vicente - Normalmente de 3 a 5 anos. O ideal é ir sempre ao seu dentista para ele avaliar a necessidade de confecção de uma prótese nova.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Fonte: www.oral360.com.br

Fonte: https://liberal.com.br/revista-l/bem-estar/importancia-da-higienizacao-correta-do-implante-dentario-1146316/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *