malhar o rosto é preciso

Oportunidade: FAT abre edital para seleção de professores
novembro 23, 2019
Sorria Camboriú conclui atividades
novembro 24, 2019

Dentista em Santos



Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Como o Metrópoles adiantou, a ginástica facial é a nova febre do skincare. A série de exercícios têm resultados respaldados pela ciência e já caiu nas graças de celebridades como Meghan Markle, Irina Shayk e Izabel Goulart. A novidade é que a tecnologia acaba de entrar em cena para simplificar esse processo de tonificação dos músculos. Agora, não é mais preciso fazer “mímicas” em frente ao espelho. Basta sentar e relaxar.

Dentista em São Vicente - Como isso é possível? O avanço se deve a um aparelho de eletroestimulação que “exercita” a face sem qualquer esforço.

Dentista em São Vicente - “Manuseado por um profissional treinado, o equipamento indolor provoca a contração seriada dos mais de 40 músculos do rosto. Os efeitos? Mais rápidos e potentes do que os exercícios caseiros”, explica Alberto Cordeiro, dermatologista à frente da recém-inaugurada Academia da Face, em São Paulo. O studio é o primeiro do país a oferecer tratamentos voltados exclusivamente à musculatura facial.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Segundo ele, é possível notar um lifting logo na primeira “malhação”. Para ter resultados melhores e mais duradouros, no entanto, o médico recomenda treinos semanais.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - “Uma sessão por semana é o ideal para manter o músculo estimulado e, assim, evitar procedimentos invasivos no futuro”, explica o especialista, responsável por cuidar da pele de personalidades como Sabrina Sato, eleita embaixadora da empreitada, e Ivete Sangalo.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - “Sou o dermatologista da Sabrina há muito tempo. Quando ela testou a técnica, se apaixonou. Gostou tanto que virou embaixadora da academia”, conta.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Alberto revela que alia a eletroestimulação a outros procedimentos estéticos, como jato de ácido hialurônico, para dar uma potencializada nos resultados. Os tratamentos duram, em média, 20min cada . São indicados para pacientes a partir dos 20 anos.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - “Todos podem realizar os procedimentos, exceto grávidas”, garante. Os preços variam de R$ 129 a R$ 489 por sessão. Para conferir o leque de tratamentos disponíveis, clique aqui.

A primeira do mundo

Dentista em São Vicente - A colunista de bem-estar Inge Theron identificou uma oportunidade de negócio na tendência da ginástica facial e, em 2016, inaugurou a primeira academia do mundo para o rosto. Batizada de FaceGym, a empreitada teve um bem-sucedido start em Londres, na Inglaterra.

Dentista em São Vicente - Com a promessa de tornar mais jovem e radiante a aparência de quem pratica, a iniciativa causou burburinho no universo da beleza. O frisson foi tamanho que a marca rapidamente expandiu sua área de atuação para os Estados Unidos.

Dentista em São Vicente -
Por lá, o esquema é similar: não é preciso fazer os exercícios sozinho. Um grupo de assistentes está a postos para estimular a musculatura (utensílios como rolinhos gelados e aparelho de eletroestimulação são usados) sem que você precise “suar”.

Dentista em São Vicente - A modelo Irina Shayk é assumidamente fã da academia. Em entrevista à revista W Magazine, a modelo disse: “Minha mais recente obsessão é a FaceGym, em Londres. É literalmente a melhor coisa de todas. Uma funcionária vem e faz um treino para o seu rosto. Quando você sai, realmente sente que deram um up em sua face.”

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O lema da fundadora do empreendimento é: todos deveriam exercitar os músculos do rosto, assim como fazem com os do corpo.

Em casa também tem seu valor

Dentista em São Vicente - Se você não mora em uma das cidades que tem o serviço ou está com o orçamento apertado, a solução são os bons e velhos exercícios caseiros.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A esteticista e cosmetóloga Roseli Siqueira afirma que eles também são eficazes e não devem ser menosprezados. “A ginástica no conforto do lar é capaz de prevenir e reduzir, sim, linhas de expressão. Deixa a pele bonita e viçosa”, destaca a profissional, uma das maiores disseminadores da prática no país.

Dentista em São Vicente - “Além do custo zero, o treino é atrativo por ser uma alternativa às agulhadas de toxina botulínica, o famoso Botox. Fazendo todo dia, é possível sentir resultados em apenas um mês”, complementa.

Dentista em São Vicente - Em 2018, os efeitos positivos de “movimentar” o rosto foram comprovados cientificamente. Produzida pela universidade norte-americana Northwestern, a pesquisa, coordenada pelo professor e doutor Murad Alam, testou os exercícios em mulheres da terceira idade.

Dentista em São Vicente -

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Ao longo de 20 semanas, as participantes fizeram os gestos diários por 30 minutos. Os resultados indicaram peles mais firmes e bochechas mais delineadas. De acordo com o documento, esse foi o primeiro estudo científico a provar que o exercício facial, de fato, aprimora a aparência da cútis.

Dentista em São Vicente - Aos leitores do Metrópoles, Roseli selecionou três dos mais completos exercícios de ginástica facial. Segundo ela, os movimentos voltados para revigorar a expressão podem ser feitos em qualquer idade, mas são indicados a partir dos 30 anos.

Dentista em São Vicente - “Basta sentar em frente ao espelho, reservar alguns minutos diários e dar início à prática. Os movimentos são um tanto quanto engraçados, mas vá em frente que eles dão certo”, assegura a profissional.

Dentista em São Vicente -

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda -

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/beleza/a-1a-academia-da-face-do-pais-confirma-malhar-o-rosto-e-preciso


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *