Mandic participa do Barco da Saúde

Açúcar é o grande vilão para os dentes
julho 18, 2019
Cresce número de pacientes que usam aparelho ortodôntico depois dos 40 anos
julho 19, 2019

Dentista em Santos



Divulgação

O Barco da Saúde pretende atender mais de 2,5 mil pessoas


Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Uma equipe de Campinas formada por 47 médicos, dentistas e acadêmicos das áreas de pediatria, ginecologia, oftalmologia, dermatologia e odontologia vai seguir, entre 27 de julho e 5 de agosto, com o projeto Barco da Saúde para atender a população ribeirinha da região de Santarém, no Pará.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Idealizado por alunos e professores da Faculdade São Leopoldo Mandic de Campinas, o projeto Barco da Saúde pretende atender mais de 2,5 mil pessoas nesta viagem à região Amazônica, que já é a terceira do grupo nos últimos três anos.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Ao chegar na Amazônia, a equipe vai embarcar em um barco-hospital para navegar durante nove dias pelos rios do Pará. O barco oferece estrutura de atendimento composta por quatro consultórios médicos, um consultório odontológico e salas individuais para pequenos procedimentos, como o de coleta de exames, curativos, de observação e suporte básico de vida. Os demais atendimentos serão feitos em escolas e locais disponibilizados nas comunidades.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Além dos atendimentos, também serão realizadas palestras e ações coletivas de educação, abordando temas como saúde bucal, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e abuso de droga. Uma novidade será a distribuição de sementes junto à população ribeirinha, como hortaliças e frutíferas, para o plantio.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A ação é idealizada pelos alunos José Anibale Junior e Jhenifer Moura Franca, do curso de Medicina de Campinas, e vai reunir uma equipe de 47 pessoas entre médicos, dentistas, professores, enfermeiros e protéticos que vão oferecer atendimento médico e odontológico.

Dentista em São Vicente - Os integrantes do Barco da Saúde farão também doações de óculos e próteses dentárias — conta com o apoio da farmacêutica EMS nas doações de medicamentos. “A meta é diminuir as distâncias, dar atenção e levar acesso para essas pessoas que vivem nessa região. O projeto não é de mão única, pois temos a oportunidade de vivenciar uma troca muito grande. Quem participa também traz muito para sua experiência profissional e pessoal”, afirmou Jhenifer.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Segundo Jhenifer, a cada viagem no Barco da Saúde, há um ganho como ser humano e, com isso, um ganho profissional, pois novas experiências surgem e todos recebem das pessoas situações diferentes de atendimento.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - “Um exemplo foi a experiência vivida na primeira edição, quando chegamos a um local alagado, de difícil acesso. Fizemos um atendimento com todos em pé em um galpão improvisado. As pessoas vinham de barco. No final do dia, um senhor estava muito emocionado por ter recebido o atendimento após muito tempo sem esse tipo de ação. Ele era o cacique da aldeia e demonstrou um amor verdadeiro ao próximo que tocou todos da expedição”, comentou Jhenifer.

Dentista em São Vicente - A equipe tem a meta de superar o atendimento de 2,5 mil pessoas, realizado no ano passado. Na primeira edição foram 1 mil atendimentos e o esforço dos médicos é sempre para ampliar o trabalho a cada ano. Em 2018, a comunidade atendida recebeu uma tonelada e meia de doações de materiais. Neste ano, a expectativa do grupo é ultrapassar esse número.

Dentista em São Vicente - As crianças, adolescentes, adultos e idosos que vivem às margens dos rios Tapajós, Arapiuns e Amazonas não dispõem de equipamentos médicos, hospitais e clínicas.






Fonte: http://correio.rac.com.br/_conteudo/2019/07/campinas_e_rmc/849396-mandic-participa-do-barco-da-saude.html


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *