Médicos alertam para que mães guardem os dentes dos filhos para salvar sua vida

Saúde comemora 'Dia das Crianças' com orientações sobre saúde bucal e alimentação saudável
agosto 11, 2019
11/08 – Dia dos Pais
agosto 11, 2019

Dentista em Santos



Little Things

Dentista em São Vicente - Atualmente, ainda existem mães que incentivam os filhos a acreditarem na famosa Fada do Dente para ajudar na remoção de seus dentes de leite, deixando moedas debaixo de seu travesseiro como forma de recompensa. Esse tipo de história realmente tem conseguido alcançar o objetivo, mas o que fazer com os dentes depois?

Dentista em São Vicente - Entre as escolhas possíveis, há quem diga que a mais adequada a fazer é jogar o osso fora por achar que ele não terá nenhum serventia, o que é um pensamento totalmente equivocado de acordo com descobertas científicas recentes, que estão mudando a forma como utilizamos os dentes das crianças.

Dentista em São Vicente - Recentemente, alguns médicos tem repassado uma informação extremamente relevante, principalmente para quem tem filhos ou parentes de pouca idade. O dente de leite é rico em células-tronco, que são muito importantes para a renovação e o desenvolvimento das células do corpo humano.

Dentista em São Vicente - Além disso, essas estruturas também são capazes de ajudar no tratamento de uma grande quantidade de doenças, como Parkinson, diabetes e problemas neurológicos, de acordo com o que sugerem algumas pesquisas. Por isso, os dentes que antes seriam jogados no lixo poderão salvar a vida de uma criança caso ela precise futuramente de um tecido de substituição.

Dentista em São Vicente - Mas é preciso ter precauções a respeito do cuidado com os dentes que estão sendo guardados. Caso eles não sejam mantidos frescos, as células poderão entrar em degradação e perder sua potência ao longo dos anos, o que tornaria inutilizável no processo de desenvolvimento de tecido. 

Dentista em São Vicente -

Fonte: https://www.1news.com.br/noticia/566600/vida-e-saude/medicos-alertam-para-que-maes-guardem-os-dentes-dos-filhos-para-salvar-sua-vida-10082019


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *