Médicos e servidores afirmam transferência da Policlínica para antigo PA

Procedimentos estéticos mal feitos podem acarretar sérios riscos à saúde, explica dermatologista – Surgiu
outubro 22, 2019
Profissionais celebram o Dia Nacional do Dentista em 25 de outubro – Vale mais Notícias
outubro 22, 2019

Dentista em Santos



Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Não é novidade pra ninguém o mistério da Prefeitura de João Monlevade no que diz respeito à destinação do antigo Pronto Atendimento. O Executivo não bate o martelo sobre o que funcionará no local. Apenas afirma que será algum serviço de saúde. No entanto, tanto médicos quanto servidores municipais afirmam a transferência da Policlínica para o local.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Dois profissionais que trabalham na rede municipal de saúde afirmaram a questão. Segundo eles, até o comparativo sobre a quantidade de consultórios entre os dois prédios já foi feito. Ainda segundo servidores, a justificativa para transferência seria a reforma da Policlínica, já anunciada pela prefeita Simone Carvalho Moreira (PSDB). O receio dos servidores é que a promessa de reabertura do espaço não seja cumprida, a exemplo do que aconteceu com o Centro de Referência em Saúde Bucal (Cresb). Fechado para uma reforma de dois meses, o local está fechado há um ano.

O conteúdo continua após o anúncio

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Em entrevista, prefeita chegou a confirmar transferência da Policlínica

Dentista em São Vicente - Simone Carvalho Moreira chegou a confirmar a transferência da Policlínica para o antigo PA. Isso em entrevista à DeFato, em junho deste ano. Ela anunciou à época a reforma da antiga sede do PA para abrigar a nova Policlínica. “A gente vai levar para a parte de baixo a Policlínica. O prédio da Policlínica hoje não tem mais condições de atender à população do jeito que está. O novo local já está em reforma, temos uma verba para isso”, afirmou. Contudo, desde que iniciada a reforma, nada mais foi falado oficialmente sobre a questão.

Fonte: https://defatoonline.com.br/medicos-e-servidores-afirmam-transferencia-da-policlinica-para-antigo-pa/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *