Perícia faz exames para comprovar se corpo achado em lote é de garota que tinha desaparecido, em Rio Verde | Goiás

Ação de cidadania emite documentos e oferta serviços gratuitos em Santa Izabel, RMB | Pará
janeiro 17, 2020
Lista de cargos extintos ou vedados pelo governo federal – Campos 24 Horas
janeiro 17, 2020

Dentista em Santos



O corpo de uma jovem foi encontrado em um lote baldio de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo a Polícia Civil, a menina foi identificada por familiares como sendo Emanuelle Souza Batista, de 14 anos, que estava desaparecida há dois dias. No entanto, o corpo precisa passar por exames de DNA para que a identidade seja confirmada.

“A polícia só consegue confirmar se é ela após resultado de exames. A família identificou através das roupas que ela usava, um colar e aparelho ortodôntico“, diz o delegado Adelson Candeo.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo está com várias marcas de golpes de faca e foi achado no bairro Veneza, na quarta-feira (16).

Os investigadores disseram que a adolescente tinha saído de casa na terça-feira (14), no bairro Valdeci Pires, e avisado à família que iria ao bairro Popular. Desde então, não foi mais vista. Logo depois, os parentes começaram uma campanha nas redes sociais para achar a menina.

Dentista em São Vicente -

Processo de identificação

A equipe do Instituto Médico Legal de Rio Verde confirmou que a família esteve na unidade e reconheceu pertences da menina. Porém, como não tinha documentos próximo ao local e o corpo estava em estado de decomposição, é preciso fazer exames de DNA para comprovar a identidade da vítima

O corpo foi encaminhado para o IML de Goiânia para que seja concluído o processo de identificação. Só após isso, será liberado para a família da Emanuelle, se for comprovado que se trata dela.

Corpo de jovem é encontrado em lote baldio em Rio Verde — Foto: Reprodução/Tv Anhanguera

Corpo de jovem é encontrado em lote baldio em Rio Verde — Foto: Reprodução/Tv Anhanguera

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2020/01/17/corpo-de-jovem-e-encontrado-em-lote-baldio-de-rio-verde.ghtml


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *