Pesquisa em Ribeirão Preto busca voluntários com implantes dentários – Jornal da USP

Possui dúvidas sobre tratamento ortodôntico? Profissionais da COI falam sobre o tema; leia – Pontal em Foco
setembro 20, 2019
Concurso Público com mais de 3 mil vagas é retificado pela Prefeitura de Senador Canedo
setembro 20, 2019

Dentista em Santos



Pesquisa procura efetividade em tratamento para implantes doentes – Foto: Reprodução

Dentista em São Vicente - A Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (Forp) da USP procura pessoas que tenham desenvolvido algum tipo de inflamação ou doença na gengiva após o implante dentário e uso de próteses para participar de estudo clínico.  

Dentista em São Vicente - O estudo desenvolvido sob orientação do professor Mario Taba Junior avalia as condições da gengiva ao redor dos implantes e oferece o tratamento necessário.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A chamada peri-implantite é uma doença inflamatória associada à placa bacteriana que ocorre na gengiva ao redor dos implantes, ocasionando inflamação, sangramento gengival e perda óssea. Essa inflamação pode causar a perda do implante.

Dentista em São Vicente - No início, o paciente não apresenta dor ou desconforto. No entanto, visitas periódicas ao cirurgião-dentista são indispensáveis para a manutenção da saúde bucal e prevenção da peri-implantite.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Os interessados em participar como voluntários devem preencher um formulário online. Os selecionados serão contatados pelos pesquisadores.

Dentista em São Vicente - Mais informações: (16) 3315-3953

Dentista em São Vicente - Política de uso 
A reprodução de matérias e fotografias é livre mediante a citação do Jornal da USP e do autor. No caso dos arquivos de áudio, deverão constar dos créditos a Rádio USP e, em sendo explicitados, os autores. Para uso de arquivos de vídeo, esses créditos deverão mencionar a TV USP e, caso estejam explicitados, os autores. Fotos devem ser creditadas como USP Imagens e o nome do fotógrafo.

Fonte: https://jornal.usp.br/universidade/voluntarios-para-pesquisa/pesquisa-em-ribeirao-preto-busca-voluntarios-com-implantes-dentarios/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *