por que as rugas se formam nos lábios? – O Paraná

Pesquisa da UFPR desenvolve prótese de mão a baixo custo
fevereiro 8, 2020
SESC E MEGA BOX PROMOVEM SAÚDE BUCAL EM OLARIA |SolidáRio Notícias
fevereiro 9, 2020

Dentista em Santos



Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Marcas de expressão são parte do processo natural de envelhecimento da pele. Uma hora ou outra elas aparecem se não forem evitadas e prevenidas.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Porém, algumas delas aparecem precocemente por conta de hábitos que podem ser mudados: é o caso do código de barras – aquelas pequenas linhas verticais que se formam nos lábios ou na pele logo acima do lábio superior.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Esse tipo de ruga surge principalmente quando a pessoa fuma constantemente ou toma muito sol. “As contrações musculares, juntamente com o envelhecimento cutâneo, formam essas rugas que, com o tempo, tornam-se aparentes até mesmo quando os lábios estão relaxados”, explica a dermatologista Kédima Nassif, membro da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia).

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Segundo ela, o envelhecimento da pele é causado por fatores tanto internos quanto externos, que levam à diminuição das fibras de colágeno e elastina, favorecendo, dessa forma, o surgimento das rugas. “Alguns hábitos podem ser determinantes para retardar o aparecimento dessas rugas. Evitar o tabagismo é o principal, afinal, o cigarro faz mal por inúmeros motivos, não só para a pele. A exposição solar excessiva e a poluição também contribuem para o estresse oxidativo da pele. Logo, a ingestão de líquidos e alimentos antioxidantes auxiliam na prevenção, além do protetor solar, é claro, que deve ser usado todos os dias e deve ter FPS de no mínimo 30”, recomenda a dermatologista.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Tratamento

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Porém, uma hora ou outra as rugas acabam aparecendo. Uma vez que elas já estejam instaladas, é possível tratá-las? A dermatologista Kédima Nassif explica, a seguir, os principais procedimentos:

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Toxina Botulínica

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A aplicação da toxina é um ótimo procedimento para o caso, segundo a dermatologista, principalmente para os pacientes que possuem o problema mas ainda em um estágio não muito avançado. O efeito dura cerca de seis meses, até ir diminuindo ao longo do tempo, sendo necessária a reaplicação. E o melhor: o início precoce do uso da toxina na região evita o surgimento do problema.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Preenchimentos

Dentista em São Vicente - São muito eficazes para tratar as rugas ao redor dos lábios, pois melhoram o aspecto da pele e preenchem os sulcos que se formam devido à idade. Quando o preenchimento é feito combinado ao tratamento com a toxina botulínica, o resultado é ainda melhor.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Dermoabrasão

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - É um procedimento que faz uma renovação profunda na pele através de uma lixa cirúrgica. Pode ser feito com anestia local e funciona muito bem quando associado à toxina botulínica, mas que deve ser evitado em pessoas morenas ou bronzeadas.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Peelings químicos

Dentista em São Vicente - Também indicado para pacientes que possuem rugas mais leves, o tratamento conta com a aplicação de ácidos que removem as camadas danificadas, possibilitando o surgimento de uma nova. Os peelings têm como vantagem a rápida recuperação, além da duração do procedimento, que é bastante breve, a depender do tipo de ácido usado.

Dentista em São Vicente - Fonte: www.kedimanassif.com.br

Dentista em São Vicente - Dentista em São Vicente -

Fonte: https://oparana.com.br/noticia/codigo-de-barras-por-que-as-rugas-se-formam-nos-labios/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *