Prefeitura de Bragança-PA define organizadora de seu próximo concurso

Secretaria da Saúde faz agendamentos para o terceiro mutirão de consultas odontológicas
setembro 26, 2019
Campeã do BBB 13, Fernanda Keulla choca fãs com foto antes da fama
setembro 27, 2019

Dentista em Santos



Dentista em São Vicente - A Prefeitura de Bragança, no nordeste paraense, já definiu a organizadora de seu próximo concurso. A escolhida foi o Centro de Extensão Treinamento E Aperfeiçoamento Profissional (Cetap). 

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O extrato do contrato entre a organizadora e a prefeitura foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 26. O contrato, assinado no dia 3 de setembro, permanecerá vigente até setembro de 2020.

Dentista em São Vicente - O Cetap será o responsável por planejar, organizar e executar as etapas de seleção do próximo concurso de Bragança-PA.  Ainda não foram divulgados os cargos que serão oferecidos na seleção.

Dentista em São Vicente - As taxas de inscrição, no entanto, já estão definidas. Os valores vão variar de R$55 a R$95. A expectativa é que sejam oferecidas oportunidades para cargos de todos os níveis.

Prefeitura não realiza concurso desde 2011

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O último concurso para a Prefeitura de Bragança foi realizado em 2011. Na época foram oferecidas 372 vagas, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - No nível fundamental as vagas foram de auxiliar operacional de serviços diversos, operador de máquinas, vigia, auxiliar de mecânico e bombeiro hidráulico. 

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - As vagas do nível médio eram distribuídas pelas funções de agente de trânsito, agente de vigilância sanitária, assistente administrativo, assistente técnico de informática, atendente de consultório dentário, fiscal ambiental, fiscal de obras, fiscal de receitas municipais, guarda municipal, massagista, microscopista e motorista.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Também eram oferecidas vagas para técnicos em Agropecuária, Aquicultura, Contabilidade, Edificações, Enfermagem, Higiene Bucal, Laboratório e em Radiologia.

Dentista em São Vicente - No nível superior a oferta era para as funções de enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico (clínico geral, psiquiatra e radiologista), nutricionista, odontólogo, psicólogo e professor (Séries Iniciais, Ensino Infantil e  Educação Física).

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Além das vagas de arquiteto, assistente social, auditor fiscal, biólogo, contador, engenheiro (Ambiental, Civil, de Pesca, Agrônomo), guarda municipal inspetor, médico veterinário, técnico educacional, turismólogo, técnico em gestão cultural e técnico em gestão de informática.

Dentista em São Vicente - + Como fazer concurso público? 7 passos para iniciar a sua preparação

Candidata fazendo prova
Provas objetivas tinham caráter eliminatório e classificatório
(Foto: Divulgação)

Candidatos foram avaliados por provas objetivas

Dentista em São Vicente - O concurso foi organizado pelo Instituto Bezerra Nelson. Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas. 

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A avaliação foi composta por questões de Português, Conhecimentos Gerais, Noções Básicas de Informática, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos. As disciplinas exigidas poderiam variar de acordo com o cargo.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Não perca tempo. Inicie sua preparação para concursos públicos!

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Para as funções da área da Saúde, por exemplo, foram cobrados conteúdos de Conhecimentos Gerais em Saúde. Já para Educação, os candidatos tiveram que responder itens de Fundamentos da Educação.

Dentista em São Vicente - Para as vagas de nível superior ainda foi aplicada uma segunda etapa de avaliação, que consistia em uma prova de títulos.

Fonte: https://folhadirigida.com.br/noticias/concurso/braganca-pa/prefeitura-de-braganca-pa-define-organizadora-de-seu-proximo-concurso


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *