Projeto obriga sistema de saúde a realizar exames e implantes odontológicos

Suplemento Natural Beauty Mercado 2019 Indústria Tamanho, tendências, crescimento global, Insights e Previsão Research Report 2025 – Minho Diario
novembro 13, 2019
certame oferta 10 vagas para níveis Técnico e Superior
novembro 13, 2019

Dentista em Santos



12/11/2019 – 10:53  

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Câmara dos Deputados

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Nivaldo Albuquerque destaca o alto índice de pessoas no Brasil sem nenhum dente

Dentista em São Vicente - O Projeto de Lei 5265/19 obriga o Sistema Único de Saúde (SUS) a realizar exames, atendimento clínico e cirurgias de implante dentário em pessoas parcialmente dentadas ou com ausência total de dentes. O texto tramita na Câmara dos Deputados.

Dentista em São Vicente - O atendimento poderá ser feito diretamente pela rede do SUS e por faculdades de odontologia, mediante convênios custeados por Parcerias Público-Privadas (PPPs), incentivos fiscais ou financiamentos públicos com juros reduzidos.

Dentista em São Vicente - O deputado Nivaldo Albuquerque (PTB-AL), autor do projeto, afirma que o objetivo é combater os altos indicadores de perda dentária no Brasil. Estatística divulgada pelo IBGE em 2015 apontou que o País tem 11% da sua população sem nenhum dente, o que corresponde a 16 milhões de pessoas.

Dentista em São Vicente - “O problema da saúde e reabilitação bucal no Brasil não se trata de situação meramente estética, se constituindo em verdadeiro problema endêmico de saúde pública”, disse Albuquerque.

Dentista em São Vicente - Ele afirma que a prática atual, nos serviços públicos, é extrair dentes com problema, medida que não é acompanhada da colocação de próteses. A ausência de dentes, segundo ele, compromete a digestão e a articulação da mandíbula.

Dentista em São Vicente - Tramitação

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O projeto será analisado em caráter conclusivo pelas comissões de Seguridade Social e Família; Finanças e Tributação; e Constituição e Justiça e de Cidadania.

Reportagem – Janary Júnior
Edição – Alexandre Pôrto

Fonte: https://www.camara.leg.br/noticias/612208-projeto-obriga-sistema-de-saude-a-realizar-exames-e-implantes-odontologicos/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *