QUANDO PROCURAR SEU DENTISTA?

Oral Care Products Mercado 2020 é projetada para exibir uma CAGR de 6,8% durante a pesquisa Consumer Previsão período de 2023, Relatório cobrindo os principais Pontos Chave Like – perspectivas de negócios, os jogadores-chave – Actual Penacova
junho 14, 2020
Mercado Implante dentário Próteses – Panorama global da indústria, compartilhamento, análise de crescimento, tendências e previsões 2020-2025
junho 14, 2020

Dentista em Santos



As pessoas tendem a procurar o Dentista somente em caso de dor extrema ou para solucionar algum problema de estética bucal, como por exemplo, um dente quebrado ou lascado.

O que gostaríamos de ressaltar é que sua saúde bucal, os dentes, merecem e necessitam de muita atenção e você precisa visitar seu dentista regularmente, por meio do exame clínico periódico e de todas as orientações que o seu Dentista passa na consulta, fica mais fácil prevenir o desenvolvimento de cáries, gengivite e doenças periodontais. Hoje em dia, fazer essas consultas de rotina não são mais sinônimo de dor e sofrimento, com o avanço das técnicas na área de anestia e protocolos de trabalho modernos, os tratamentos dentários costumar ser bem menos demorados, mais eficazes e indolores.

Porém, se você ainda não tem o hábito de visitar rotineiramente seu Dentista, quais os indícios que podem apresentar uma ida urgente ao consultório?

O primeiro deles seria observar sua gengiva maior ou mais volumosa que o normal, a cor delas está muito vermelha ou apresenta sangramento quando é utilizado escova ou fio dental, em alguns casos o sangramento pode vir espontaneamente. Um quadro com essas características pode significar uma doença chamada Gengivite, que seria uma inflamação da gengiva mas ainda reversível com alguns cuidados.

Mesmo sendo um problema comum, a sensibilidade dentária não deve ser ignorada, sentir dor ao ingerir bebidas quentes ou geladas pode ser resultado de cáries, doenças nas gengivas, dentes fraturados, desgaste precoce do esmalte ou uma raiz de dente exposta. Por isso, pessoas com dentes extremamente sensíveis devem buscar uma avaliação para identificar a causa dessa sensibilidade e evitar uma progressão maior do seu problema.

Pessoas que utilizam próteses dentárias a muitos anos, sem um acompanhamento, podem estar sofrendo com elas mal adaptadas em boca, gerando diversas lesões tanto em lábio quanto dentro da boca, estimular mais um lado que outro na mastigação causando desvios de tonicidade muscular, uma das maneiras de saber se sua prótese esta desadaptada é observar quando está tendo muita folga em sua adaptação ou se ela fica caindo durante a fala ou mastigação bem como qualquer desconforto.

Sabemos que restaurações em amálgama (popularmente conhecidas como restaurações de chumbo) podem favorecer ao risco de fratura dental, seu dentista terá o conhecimento para indicar a hora certa e os motivos para a troca.

Outro situação que pode apresentar um motivo para uma visita ao seu dentista é durante a passagem do fio dental se observa algum odor não muito agradável. Uma má adaptação de restaurações proximais (entre um dente e outro), falta de contato entre os dentes pode favorecer o acúmulo de alimentos, tornando-se um local propício para o surgimento de cáries.

Apresentamos aqui alguns motivos para você visitar regularmente seu Dentista, existem outros inúmeros, porém o que queremos deixar claro é: cuide de sua saúde bucal, uma prevenção bem feita será fundamental para evitar transtornos futuros.

 

Fonte: https://www.radiocapinzal.com.br/noticias/quando-procurar–seu-dentista%253F/13849


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *