Reeducandos de Taiúva participam de ação de prevenção ao câncer de boca e de intestino

Saúde bucal
fevereiro 20, 2020
Clínica Odonto Company de Mauá: uma história de SUCESSO
fevereiro 20, 2020

Dentista em Santos





Em parceria com Hospital do Amor, profissionais de saúde realizaram exames no Centro de Detenção Provisória da cidade



Dentista em São Vicente - Em parceria com o Hospital do Amor de Barretos, o Núcleo de Atendimento à Saúde do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taiúva realizou ações de prevenção ao câncer de boca e de intestino. Ao todo, 113 reeducandos foram fizeram exames odontológicos e de sangue, em 24 de janeiro.

Dentista em São Vicente - Os exames foram feitos por profissionais da área de odontologia do hospital em uma unidade móvel montada no presídio. A avaliação bucal focou em fumantes, acima de 40 anos de idade, ou quem havia deixado o vício do cigarro na última década.

Dentista em São Vicente - Os profissionais avaliaram as regiões das gengivas, bochechas, céu da boca, língua, além dos lábios superiores e inferiores de 63 detentos. Os presos também receberam orientações sobre como prevenir a doença, cujos fatores de risco são o consumo de bebida alcoólica em excesso, tabaco, falta de higiene bucal e alimentação inadequada.

Dentista em São Vicente - A ação também fez a prevenção do câncer colorretal: o terceiro mais comum entre os homens. Ao todo, 35 reeducandos, acima de 50 anos, receberam atendimento.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Eles foram orientados por uma equipe de saúde e também realizaram teste de sangue oculto nas fezes, método de triagem considerado eficaz para a detecção da doença.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O câncer colorretal acomete, principalmente, pessoas entre 50 e 70 anos de idade. Os sintomas mais frequentes são alteração da rotina intestinal, emagrecimento, anemia, dor abdominal e sangue nas fezes. Em alguns casos, a doença pode ser assintomática. Por isso, a indicação é realizar exames periodicamente.

Fonte: http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/reeducandos-de-taiuva-participam-de-acao-de-prevencao-ao-cancer-de-boca-e-de-intestino/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *