saiba tudo sobre procedimentos em alta para as axilas

Salvar vidas foi a prioridade da Prefeitura de Cuiabá em 2020
janeiro 3, 2021
CEO ainda não retomou atendimentos eletivos e só voltará a funcionar normalmente quando for seguro – Portal GRNEWS
janeiro 3, 2021

Dentista em Santos



Dentista em São Vicente - Para quem busca uma aparência melhor, ou até maior qualidade de vida, uma série de procedimentos podem ser realizados na região das axilas. Desde a retirada de gordura localizada à diminuição do suor produzido na região, intervenções invasivas e não-invasivas prometem “dar um up” na área embaixo dos braços, um incômodo para muitas pessoas.

Dentista em São Vicente - O Metrópoles conversou com especialistas para descobrir o que há disponível atualmente para melhorar ou resolver alguns probleminhas comuns na região das axilas.

Gordura localizada

Dentista em São Vicente - Recentemente, a ex-BBB Mari Gonzalez causou burburinho na internet após revelar que havia passado por um procedimento estético inusitado. A sister se submeteu a uma lipoaspiração na axila. De acordo com Mari, a região tinha um acúmulo de gordura que resultava em uma aparência que não a agradava, por isso, ela resolveu fazer o procedimento.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda -

Dentista em São Vicente - “Foi rápido, mais ou menos quarenta minutos. Dói um pouquinho, gente, é um procedimento. Dói um pouco, mas achei bem tranquilo”, contou a modela, à época, nas redes sociais.

Dentista em São Vicente - A médica cirurgiã plástica Ivanoska Filgueira explicou que, apesar de ser invasiva, a lipoaspiração na axila pode ser tranquilo e, após uma semana, a paciente já pode voltar às atividades normais, como academia.

Dentista em São Vicente - “O Brasil é um país tropical, as mulheres usam muita blusinha sem alça e, em algumas, fica aquela marquinha na axila. Se for somente este o procedimento, com anestia local, é possível fazer a lipoaspiração da região pré-axilar até mesmo no consultório. É feito um pontinho, retirado após uma semana. O pós-operatório costuma ser leve”, detalha a médica.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Ivanoska garantiu, ainda, que este tipo de intervenção costuma ser muito comum durante as cirurgias de mama.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - “A lipo na axila costuma ser um acabamento. Normalmente, quando é feita uma cirurgia de implante de silicone ou mastopexia, por exemplo, e a paciente tem uma gordura localizada ali, faço a lipoaspiração para ter um resultado mais bonito e harmônico”, ressaltou.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Para quem procura algo menos invasivo que a cirurgia, é possível recorrer à procedimentos estéticos como a intradermoterapia, a fim de tentar se livrar das gordurinhas da área.

Dentista em São Vicente - A esteticista Carolina Maia, da Clínica Revitale, afirma que a partir da quarta sessão já é possível notar algum resultado. “Aplicamos de forma superficial ou profunda, de acordo com a necessidade de cada paciente, um produto formando pápulas que vão auxiliar no clareamento da região ou redução de medidas”, explica.

Flacidez

Dentista em São Vicente - Pessoas que passaram por grandes perdas de peso podem sofrer com a flacidez na região das axilas. Ivanoska explica que, com ajuda da cirurgia plástica, é possível corrigir essa questão.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - “Nas pacientes que têm excesso de pele nessa área, principalmente as pós-bariátricas, é feita uma ressecção de pele”, conta a cirurgiã.

Dentista em São Vicente - A médica relata que pacientes que têm aumento dessa região entre o seio e axila devem procurar orientação médica. Pode ser que o problema não seja gordura localizada, e sim uma mama acessória, quando a mulher desenvolve tecido mamário na área da axila.

Dentista em São Vicente - Nesses casos, o diagnóstico pode ser feito por um mastologista e o procedimento por um plástico, que irá remover o tecido e enviar para biopsia.

Botox

Dentista em São Vicente - A toxina botulínica, conhecida popularmente como botox, é muito utilizada para procedimentos estéticos faciais. O que pouca gente sabe é que ela pode ser uma importante aliada para quem sofre com o excesso de suor em algumas partes do corpo.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Famosos como Rodrigo Faro, Kaká e Carol Dias, sua esposa, já aplicaram o botox nas axilas a fim de dar um fia à hiperhidrose, que é a transpiração excessiva.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Dermatologista, o médico Gilvan Alves ressalta que homens e mulheres podem sofrer com a situação. “Essa transpiração não costuma trazer problemas com maus odores. Na realidade, os pacientes chegam ao consultório com um desconforto estético, já que as roupas ficam muito molhadas e costumam formar grandes poças de suor embaixo dos braços”, ressalta.

Rodrigo Faro
“Teve uma época que me incomodava que eu ficava com umas pizzas no sovaco e eu fiz botox”, disse Rodrigo Faro.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O procedimento de aplicação da toxina na axila é feito em consultório e pode ser finalizado em 20 minutos. “Não precisa de um pré-cuidado, o paciente vai ao consultório onde é realizada a raspagem da região e, em seguida, são feitas as aplicações da toxina. Após quatro dias já é possível sentir uma diferença. O efeito máximo chega em 15 dias e pode durar de seis a oito meses”, detalhou Gilvan.

Dentista em São Vicente - Recentemente, Suzanna Freitas, filha cantora Kelly Key, surpreendeu os seguidores ao mostrar os pés e as mãos encharcados de suor. O médico afirmou que a toxina também pode ser aplicada nessas partes do corpo para ajudar a conter o problema.

Dentista em São Vicente - “Para o excesso de suor a toxina é excelente. Às vezes, dura até mais que em outras regiões, como no rosto. É uma opção menos invasiva que a cirurgia, além de ter menos efeitos colaterais”, acrescentou o médico.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O procedimento é contraindicado no caso de pessoas com doenças autoimunes, grávidas ou mulheres com suspeita de gravidez.

Depilação a laser

Dentista em São Vicente - Muitas pessoas se perguntam se depilação a laser clareia a axila. Apesar de ocorrer, em alguns casos, esse não é o procedimento mais indicado nessa finalidade.

Dentista em São Vicente - “O que acontece é que, após a depilação a laser na região, a pessoa para de usar outros métodos para se depilar, que geralmente são técnicas que agridem a pele, como cera quente ou a lâmina. Com a ausência da agressão, a pele clareia, sim”, esclarece Gilvan Alves.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A esteticista Carolina Maia relata como é feita a depilação: “São dados disparos com flash de luz vermelha (diodo) que irá acertar na melanina do local (pelo e pele), causado apoptose da raiz do pelo”.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O procedimento não é considerado invasivo. Após a primeira sessão, já dá para ver a queda dos pelos na área. A especialista acrescenta ainda que, depois do procedimento, é indicado evitar exposição solar e o uso de desodorante por 8h.

Clareamento da região

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Além da depilação, outros procedimentos não-invasivos podem resultar em um clareamento da região das axilas.

Dentista em São Vicente - É o caso do laser Spectra, que elimina manchas marrons variadas e é usado até mesmo para melasma. O aparelho emite pulsos de luz ultrarrápidos e sua energia é absorvida pelos melanócitos, células que produzem o pigmento escuro, a melanina. “Funciona como na remoção da tatuagem”, aponta Gilvan.

Dentista em São Vicente - Carolina acrescenta ainda que, com o mesmo fim, há a opção do peeling químico. “Aplicamos uma camada de máscara e deixamos na região por 4h. Após três dias, inicia-se um processo de descamação da região tratada. Após isso, é possível ver o resultado”, pontua a esteticista.

Clareamento axilas
Laser e peeling químico podem ajudar no clareamento nas axilas

Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/beleza/lipo-botox-e-laser-saiba-tudo-sobre-procedimentos-em-alta-para-as-axilas


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *