Saúde bucal na gestação é discutida em palestras virtuais – Portal Plural

Beleza encontro consigo mesma – O Informativo do Vale
outubro 17, 2020
Higiene Bucal Escova de dentes em 2020
outubro 18, 2020

Dentista em Santos



Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Campanha nacional de vacinação contra a poliomielite e atualização de caderneta segue até o final deste mês

Dentista em São Vicente - O Dia “D” de mobilização nacional para a vacinação de crianças e adolescentes menores de 15 anos em todo país é no próximo sábado (17). Na data, o secretário de Vigilância em Saúde, Arnaldo Medeiros, estará presente em um dos postos de vacinação em Brasília (DF) para acompanhar a ação. Nesse dia, todos os esforços são concentrados na busca da conscientização da importância do ato.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A campanha de multivacinação e também de vacinação contra a poliomielite, promovida pelo Ministério da Saúde, segue até 30 de outubro com o conceito Movimento Vacina Brasil. É mais proteção para todos. Iniciada no dia 5 de outubro em mais de 40 mil postos de vacinação espalhados pelo Brasil, a campanha segue com o objetivo de atualizar a caderneta de vacinação e mobilizar a população para a importância de vacinar os brasileirinhos contra diversas doenças como sarampo, febre amarela, rubéola, caxumba, hepatites A e B, dentre outras.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - “Essa campanha é uma oportunidade para atualizar a caderneta de vacinação. Os nossos postos estão adaptados, com todas as medidas de segurança. Vamos garantir a saúde e o futuro de nossos filhos, cobrindo e atualizando a caderneta de vacinação”, reforçou o secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Arnaldo Medeiros, durante coletiva de imprensa on-line, nesta quinta-feira (15) em Brasília.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Multivacinação

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A multivacinação é uma estratégia que tem a finalidade de atualizar a situação vacinal de menores de 15 anos de idade. Serão ofertadas todas as vacinas do calendário nacional de vacinação da criança e do adolescente.

Dentista em São Vicente - Pais e responsáveis façam valer o direito dos seus filhos, busquem um serviço de saúde, mais próximo de sua casa para a avaliação da situação vacinal.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O desempenho será avaliado com base nas doses aplicadas e registradas no Sistema de Informação durante o período da campanha, para cada vacina disponível.

Dentista em São Vicente - O Programa Nacional de Imunizações (PNI) oferece atualmente 18 vacinas para crianças e adolescentes. Estados que necessitarem de reforço em estoques de vacinas poderão solicitar ao Ministério da Saúde.

Dentista em São Vicente - Poliomielite

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Cerca de 11 milhões de crianças de um ano a menores de 5 anos de idade devem ser vacinadas com a vacina oral poliomielite (VOP), desde que tenham recebido as três doses da vacina inativada poliomielite (VIP) do esquema básico de vacinação. A meta é vacinar pelo menos 95% das crianças. Crianças até 11 meses e 29 dias deverão ser vacinadas conforme indicações do Calendário Nacional de Vacinação, com a VIP.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Recomendações Covid-19

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Para evitar o risco de transmissão da Covid-19 e garantir a segurança da população e dos profissionais, o Ministério da Saúde orienta que as ações de vacinação sejam realizadas conforme as recomendações sobre distanciamento social, uso de máscara, lavagem das mãos e uso de álcool em gel.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Situação epidemiológica da poliomielite

Dentista em São Vicente - Com a realização da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite, o Brasil reafirma o compromisso internacional assumido de manter o país livre da doença.

Dentista em São Vicente - O Brasil não detecta casos desde 1990. Em 1994, recebeu da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) a certificação de área livre de circulação do poliovírus selvagem do seu território, juntamente com os demais países das Américas. Desde então, o país tem trabalhado para atingir a meta dos indicadores preconizados pelo Ministério da Saúde para manter o país livre da doença.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - As coberturas vacinais municipais ainda são heterogêneas e pode levar a formação de bolsões de pessoas não vacinadas, possibilitando a reintrodução do poliovírus. Dessa forma, a realização da campanha tem como intuito reduzir o número de não vacinados e proteger a população contra a doença.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Atualmente, existem dois países endêmicos (Paquistão e Afeganistão). Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) mostram que foram registrados 125 casos da poliomielite, sendo 51 no Afeganistão e 74 no Paquistão, no período de 01 de janeiro a 06 de outubro de 2020.

Dentista em São Vicente - O Ministério da Saúde alerta que tem crescido o número de pessoas não vacinadas nos últimos anos. Como consequência, doenças que já estavam eliminadas no Brasil voltaram a ser um problema para a saúde de todos, como o sarampo, por exemplo.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Queda na Vacinação

Dentista em São Vicente - O Brasil possui o maior programa de vacinação do mundo. Entretanto, vem se observando uma queda na cobertura vacinal nos últimos anos. Em 2019 o Brasil contabilizou 7,7 milhões de não vacinados contra a Febre Amarela em crianças/adolescentes menores de 15 anos. Já a Hepatite B, na mesma faixa etária, contabilizou cerca de 24,8 milhões de não vacinados. Em adolescentes de 11 e 12 anos o número de não vacinados foi de 4,3 milhões para a vacina meningocócica. Quando se fala em vacinação contra HPV, somente 73,6% das meninas com idade entre 9 e 15 anos tomaram a primeira dose e o número diminui quando se fala na segunda, apenas 46% das meninas foram imunizadas. Já os meninos com faixa etária de 09 a 14 anos apenas 36,2% tomaram a 1º dose e 19,2% tomaram a 2ª dose da vacina.

Dentista em São Vicente -

Dentista em São Vicente - Fonte: Gov/Ministério Da Saude

[mailpoet_form id=”1″]

Fonte: https://portalplural.com.br/saude-bucal-na-gestacao-e-discutida-em-palestras-virtuais/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *