Sem dentista disponível, mulher toma 4 cervejas antes de arrancar dente sozinha

Naturais e orgânicos Produtos de Higiene Pessoal tamanho do mercado 2024 Análise, dinâmica de mercado, regiões, consumo, produção, fornecedores e previsão
abril 26, 2020
Mulher compra prótese dentária na web e resultado é hilário – Beleza
abril 27, 2020

Dentista em Santos



Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - dentista disponível, mulher toma 4 cervejas antes de arrancar dente sozinha” width=”640″ height=”360″ title=”Sem dentista disponível, mulher toma 4 cervejas antes de arrancar dente sozinha” data-recalc-dims=”1″/>

Dentista em São Vicente - Helen Shires estava com uma terrível dor de dente. A moradora de Dewsbury (Inglaterra) conseguiu falar com a secretária de um consultório odontológico, mas ficou sabendo que a sua consulta, que havia sido desmarcada, poderia ter que esperar até 12 semanas, por causa da quarentena provocada pelo coronavírus. Helen chegou a ligar para o telefone de emergências médicas, mas o serviço nada podia fazer.

Dentista em São Vicente - Não dava para aguardar tanto tempo. Então, a inglesa de 41 anos tomou quatro cervejas e arrancou ela mesma o dente que doía, contou o “Daily Mirror”.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Inicialmente, Helen usou uma afiada faca de cozinha, pressionando a base do dente. Quando ele amoleceu, a inglesa percebeu com a ponta da língua que a raiz estava ficando exposta.

Dentista em São Vicente - “Então peguei um fio, pus em volta do dente e torci por baixo. Continuei puxando. Tomei mais cerveja para ganhar mais coragem. Então puxei e ele decolou até o jardim. A dor parou instantaneamente. Encontrei o dente no gramado”, contou a inglesa.

Dentista em São Vicente - Helen não foi a primeira a se passar por dentista durante o isolamento social. Billy Taylor, morador de Axminster (Inglaterra), recorreu a uma ferramenta de trabalho para arrancar um dente. A “anestia” dele foi uísque.

Compartilhe:

Fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/surreal/sem-dentista-disponivel-mulher-toma-4-cervejas-antes-de-arrancar-dente-sozinha/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *