Sespa leva orientações de saúde e distribui preservativos na Operação Verão

Perguntas recentes
julho 17, 2019
Os avanços nos implantes dentários
julho 17, 2019

Dentista em Santos



Dentista em São Vicente - Mais de um milhão de preservativos masculinos e 25.300 mil unidades de lubrificante íntimo estão sendo distribuídos pela Secretaria de Estado Saúde Pública (Sespa) durante a Operação Verão, realizada nos municípios mais procurados pela população durante os finais de semana de julho, por ocasião das férias escolares. Sob o tema “Verão é pra viver com saúde por todo o Pará”, a operação já contou com mobilizações nos dois primeiros finais de semana deste mês e prosseguirão nos dias 21 e 22 e entre 26 e 28 de julho.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Para as ações em Salinópolis, foram distribuídos oito mil preservativos masculinos e realizados 240 testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites B e C e tuberculose, além da distribuição de folders explicativos. As equipes destacadas pela Divisão de Controle de Doenças Transmissíveis da Sespa prosseguirão com essas ações nos dias 20 e 21, em Bragança, e nos dias 27 e 28 em Acará, em meio a serviços que estarão sendo oferecidos pela Operação Verão.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O objetivo é diminuir o número de pessoas com doenças sexualmente transmissíveis e com problemas dentários por meio de ações levadas por equipes da Sespa. As atividades envolvem vários setores responsáveis pela prevenção, diagnóstico e tratamento, com a participação de mais de 100 profissionais, entre servidores das Diretorias de Vigilância e Políticas de Atenção Integral à Saúde, além dos Centros Regionais de Saúde vinculados à Sespa e Centros de Testagens e Aconselhamentos das Secretarias Municipais de Saúde.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Salinópolis também recebeu as ações de busca ativa da Sespa, a fim de orientar pessoas a procurarem, o mais cedo possível, o diagnóstico e o tratamento para as Infecções Sexualmente Transmissíveis, como o HIV/Aids, Hepatite B e Sífilis. Segundo a médica Deborah Crespo, coordenadora da Divisão de Controle de Doenças Transmissíveis, que integra a Diretoria de Vigilância de Saúde da Sespa, a campanha de verão é um momento importante porque a secretaria intensifica suas ações, chegando mais próxima da população para alertar e orientar sobre doenças graves e silenciosas.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - “Essas ações visam despertar na população em geral uma consciência participativa, mudança de comportamento e adoção de práticas seguras, através de uma abordagem interativa e educativa, disponibilizando material informativo, check-list da prevenção, preservativos masculinos e femininos e informando sobre o fluxo de atendimento para quem queira fazer testes de diagnóstico para as IST’s”, explica Deborah.

Dentista em São Vicente - Saúde Bucal – Nos dias 13 e 14 deste mês, na praia do Atalaia, em Salinópolis, integrantes da Coordenação Estadual de Saúde Bucal atenderam mais de 200 pessoas com orientações sobre a forma correta da escovação dos dentes. “Distribuímos 200 kits com escova, fio e creme dental, com foco em crianças, na frente dos pais e de pessoas adultas da família. Ou seja, essas orientações alcançaram uma média de 700 pessoas. Mesmo nesse ambiente de férias, de diversão, não podemos descuidar da saúde bucal”, avalia a coordenadora estadual de Saúde Bucal, a odontóloga Alessandra Amaral.

Dentista em São Vicente - Nos dias 20 e 21, as orientações sobre saúde bucal estarão a postos em Bragança e Capanema, nos dias 27 e 28, no distrito de Mosqueiro e no município de Curuçá. Para a coordenadora, a prevenção e o tratamento de doenças que acometem a boca irão refletir na saúde geral do indivíduo, pois muitas doenças podem ser evitadas ou controladas com uma adequada higiene oral e visitas regulares ao dentista.

Dentista em São Vicente - “Geralmente as pessoas procuram o profissional de saúde quando já estão sentindo alguma dor, mas ir ao dentista antes para uma avaliação e higienização dos dentes, por exemplo, evita o aparecimento de doenças, como o câncer de boca”, explica Alessandra.

Fonte: http://www.agenciapara.com.br/noticia/13851


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *