Simon Cowell poderá ficar sem andar por meses após fratura na coluna em acidente

Os perigos de ter um problema bucal e não ir ao dentista
agosto 12, 2020
Mercado global de Odontologia estética 2020 por tamanho global e análise de compartilhamento de negócios
agosto 13, 2020

Dentista em Santos



O jurado do The X Factor Simon Cowell (FOTO: Reprodução)

Dentista em São Vicente - Simon Cowell ficará fora de ação nos próximos tempos depois de quebrar a coluna, de acordo com fontes próximas à estrela. O jurado do America’s Got Talent (AGT) de 60 anos foi hospitalizado no sábado após um acidente em sua casa em Malibu, Califórnia, sendo submetido a uma cirurgia de seis horas para corrigir o problema.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Em declarações ao jornal britânico The Sun, fontes revelaram que o magnata da música e da TV enfrenta uma longa e difícil recuperação que envolverá fisioterapia intensiva e uso de aparelho ortodôntico nas costas. “Vai levar semanas, talvez meses“, confirmou a fonte. “Simon tem um longo e difícil caminho pela frente. Ele disse a amigos e colegas que deseja voltar ao trabalho imediatamente, mas eles tiveram que lembrá-lo de que esta é uma lesão muito grave e ele precisa apenas descansar e se recuperar. Vai levar semanas, e talvez meses, para voltar a onde estava”.

Dentista em São Vicente - VEJA TAMBÉM: Bicicleta elétrica usada por Simon Cowell em acidente é proibida no Reino Unido

Dentista em São Vicente - As fontes também acrescentaram, “se ele ignorar as ordens do médico, então será uma péssima notícia para ele a longo prazo“, insistindo: “Ele estava na cama falando sobre negócios e televisão, mas precisou ser informado para relaxar.” O longo período de recuperação significa que Simon Cowell será forçado a ficar de fora pelo resto da atual temporada do AGT, com Kelly Clarkson assumindo temporariamente seu lugar ao lado de Howie Mandel, Heidi Klum e Sofia Vergara.

Jurada do America's Got Talent abandona gravações após ficar ...

Fonte: https://observatoriodemusica.uol.com.br/noticia/simon-cowell-podera-ficar-sem-andar-por-meses-apos-fratura-na-coluna-em-acidente


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *