Sua Chance: 1,4 mil vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (28) – Negócios

Febre entre influenciadores, Dr. Benevenuto explica a harmonização facial
outubro 28, 2020
saiba como perder 2 kg em 7 dias
outubro 28, 2020

Dentista em Santos



Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O Sine/IDT oferta, nesta quarta-feira (28), 1,4 mil vagas de emprego em todo o estado do Ceará, sendo 35 destinadas a Pessoas com Deficiência (PcDs). Fortaleza tem o maior número de oportunidades: são 587 ao total, sendo 14 exclusivas de PcDs.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Na capital cearense, há mais ofertas na ampla concorrência para vendedor interno (86); eletricista de rede (80); costureira em geral (19); vendedor de plano de saúde (15); e ajudante de carga e descarga de mercadoria (13). Para PcDs, auxiliar de armazenamento (5); empacotador à máquina (2); e operador de máquinas fixas em geral (2).

Dentista em São Vicente - Logo após, Sobral, com 82 vagas de emprego, duas exclusivas de PcDs: operador de caixa de supermercado e zelador. Na ampla concorrência, há ocupações para servente de obras (10); carpinteiro de obras (4); marceneiro (4); pedreiro (4); e cobrador externo (3).

Dentista em São Vicente - Em seguida, Quixadá, que tem 75 oportunidades, uma, de auxiliar de limpeza, destinada a Pessoas com Deficiência. Já na disputa geral, as vagas de emprego de que destacam são: eletricista de rede (25); promotor de vendas (7); técnico em saúde bucal (4); consultor de vendas (3); e auxiliar administrativo (2). 

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Serviço

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - De acordo com o Sine/IDT, atendimento presencial foi restabelecido em todas as unidades do órgão. Interessados devem fazer um agendamento no site. Nele, também há como ver outros municípios que também ofertam vagas de emprego.

Dentista em São Vicente - A instituição garante que cumpre todas as medidas preventivas, como uso de máscaras de proteção facial pelos funcionários e usuários, orienta para o distanciamento social, e afere a temperatura antes do acesso aos locais.

Ouça o podcast ‘Vem Empreender’

Powered by RedCircle



Quero receber conteúdos exclusivos sobre negócios


Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/negocios/sua-chance-14-mil-vagas-de-emprego-disponiveis-nesta-quarta-feira-28-1.3004536


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *