Vereadores aprovam em primeira votação orçamento municipal para 2021

Vivare Odontologia inaugura em Paranavaí com atendimento odontológico completo
agosto 4, 2020
visão geral da indústria por tamanho e compartilhamento, últimas tendências, status de desenvolvimento, escopo futuro e principais empresas previstas para 2026 – Minho Diario
agosto 4, 2020

Dentista em Santos



Dentista em São Vicente - Na última quinta-feira (30/07), a Câmara Municipal votou a proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021, mais conhecida como LDO. Segundo o texto, a previsão orçamentária da capital paulista para o ano que vem é de R$ 68,5 bilhões.

Dentista em São Vicente - A previsão orçamentária de 2021 é um pouco menor do que foi a deste ano (R$ 68,9 bi). O valor chamou atenção dos vereadores, isso porque, mesmo com a pandemia do coronavírus (Covid-19), a arrecadação da cidade de São Paulo se manteve alta.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Contrários a proposta da LDO, o vereador Antonio Donato (PT) destacou que o orçamento de 2021 não está atualizado com a nova realidade causada pela pandemia. Já o vereador Celso Giannazi (Psol) reivindicou mais investimentos em equipamentos educacionais.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A proposta da LDO 2021 ainda terá uma segunda votação antes de ser sancionada pelo prefeito Bruno Covas (PSDB).

Consulta pública

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A gestão municipal realizou uma consulta pública para saber quais são as prioridades da população. A votação foi encerrada no dia 23 de junho e as propostas estão sendo analisadas para saber de sua viabilidade. Após essa analise, a Prefeitura irá elaborar o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA). Esta fase está prevista para terminar no dia 30 de setembro.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Na Zona Norte, as proposta mais votadas foram sobre moradia popular e inclusão de serviço de implante dentário e aparelho odontológico nos CEOs. A região que teve maior participação da Zona Norte foi o distrito de Santana/Tucuruvi, seguido de Jaçanã/Tremembé.

Fonte: https://www.jornalspnorte.com.br/vereadores-aprovam-em-primeira-votacao-orcamento-municipal-para-2021/


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *