Você sabia que andar na ponta dos pés é um problema frequente em crianças?

Análise Global da Indústria e Avaliação de Oportunidades 2020-2025 – El Universal
janeiro 14, 2020
Concurso Reciprev-PE: FCC é definida como banca organizadora
janeiro 14, 2020

Dentista em Santos



Foto: Divulgação / Pexel

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - É muito comum entre as crianças o hábito de “andar nas pontas dos pés”. A princípio, ele atinge bebês que estão desenvolvendo seus primeiros passinhos e se agrava quando a idade avança e a criança continua andando do mesmo jeito.

Dentista em São Vicente - O ortopedista e diretor regional do Estado da Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé, Jorge Kriger explica que o hábito de caminhar nas pontas dos pés é frequente nas crianças, podendo atingir em torno de 25% do público infantil e tem resolução espontânea na maioria dos casos.

Dentista em São Vicente - Assim, considera-se que a marcha equina idiopática venha a ser aquela persistente, em crianças acima dos dois anos de idade e que consigam colocar o calcanhar no chão, porém trata-se de uma normalidade, crianças saudáveis podem andar dessa forma. Na maioria das vezes isso é temporário, ocorre por causa da imaturidade do sistema nervoso central.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Na avaliação, deve se ter maior atenção para sinais de doenças precoces, como paralisia cerebral, distrofia muscular congênita e perturbações do espectro do autismo.

Dentista em São Vicente - O tratamento é realizado de acordo com o grau de equinismo, passando por tratamentos conservadores como: fisioterapia, talas, órteses, modificações dos calçados ou tratamentos mais invasivos, sendo necessário o uso de gesso em série, aplicação de toxina botulínica ou cirurgia.

Fonte: https://folhavitoria.com.br/saude/noticia/01/2020/voce-sabia-que-andar-nas-pontas-do-pes-e-um-problema-frequente-em-criancas


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *