Xô, papada! Tratamentos sem cortes prometem suavizar queixo duplo

Relatório de Pesquisa de Mercado Global Digital Intraoral Sensores e Consumíveis, Conheça a Dinâmica do Mercado, Oportunidades e Riscos 2021 a 2024
dezembro 21, 2020
Secretário diz que deixa R$ 60 mi em caixa e R$ 19 mi de estoque na Saúde
dezembro 22, 2020

Dentista em Santos



Foto: Pixabay

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - A papada está entre uma das insatisfações estéticas mais recorrentes. Caracterizada por uma camada de gordura que se forma abaixo do queixo, a condição também é conhecida como gordura submentoniana ou queixo duplo.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - Especialista em harmonização orofacial, Tereza Scardua explica que existem quatro categorias de papada. As mais comuns são as causadas por acúmulo de gordura — quando o paciente ganha muito peso — e pelo envelhecimento, que provoca um excesso de pele na região. “Há ainda as ocasionadas por flacidez ou pela anatomia do rosto. Um queixo curto, por exemplo, pode ressaltar a papada mesmo quando não existe gordura ou pele sobrando”, aponta. Fatores como idade, peso e genética também podem desencadear a condição.

Mais um site desenvolvido pela Lima & Santana Propaganda - O tratamento para a condição, geralmente, costuma ser simples e acessível a depender do caso de cada paciente. Há possibilidade de combinar diferentes técnicas para um resultado mais rápido e satisfatório. Bioestimuladores, fios de PDO, lipoaspiração e preenchimento do queixo e da mandíbula são alguns deles.

Dentista em São Vicente - “A toxina botulínica também pode auxiliar no combate as pregas verticais chamadas bandas platismais, causadas pela maior atividade do músculo platisma. A aplicação da substância vai ajudar no tratamento dessas pregas, melhorando o aspecto do pescoço e da papada”, garante.

Dentista em São Vicente - No caso da harmonização, a recomendação é que ela seja usada em casos de queixo curto. “O preenchimento da região irá eliminar a papada aparente, visto que esse é um efeito visual causado pela distensão mecânica dos tecidos”, pontua Tereza Scardua.

Fonte: https://www.folhavitoria.com.br/saude/noticia/12/2020/xo-papada-tratamentos-sem-cortes-prometem-suavizar-queixo-duplo


Agende agora sua avaliação!

A Dentari Odonto Clínicas possui clinica odontologica em Santos e São Vicente e foi criada para elevar o seu conceito de qualidade e tecnologia em todas as áreas da odontologia, com destaque para implante dentário realizado em 28 dias, excelente para você que estava procurando por implante dentario em Santos ou São Vicente.

Assim como toda empresa que trilha vários caminhos para se tornar um bom negócio, temos uma boa história. Com fácil localização, conseguimos atender de maneira personalizada você que procura por dentista em Santos ou até mesmo por dentista em São Vicente. Nossa unidade de Santos, está localizada no Gonzaga e nossa clínica de São Vicente, no centro da cidade.

Antes de se tornar Dentari, a história se inicia a partir de um sonho. O sonho de mudar a vida das pessoas. O desejo de mudança, de realizações, nunca começa sozinho. Com o pensamento mútuo de conquistar o sucesso, energia, técnica, método, atendimento e tecnologia.

Nasceu então a Dentari, uma clínica odontológica de alta performance, com renomados dentistas, que alia a melhor tecnologia disponível no mercado mundial aos melhores profissionais multiespecialistas.

Com procedimentos clínicos dinâmicos, a Dentari otimiza o tempo do paciente, trazendo a solução desejada de maneira fácil e rápida. O paciente recebe o melhor atendimento com todo o conforto que a clínica oferece.

O principal resultado é a satisfação dos clientes ilustrada em sorriso.



Saiba mais:


Dentista em Santos | Dentista em São Vicente | Dentista Aparelho | Implante Dentário em Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *